quarta-feira, 24 de maio de 2017

Conexão Hollywood: Liga da Justiça

Salve, salve galera! LP chegando hoje com a coluna conexão Hollywood.
Infelizmente o post de hoje é para tratar de uma tragédia, a saída do diretor Zack Snyder e de sua esposa e produtora Deborah Snyder do filme Liga da Justiça devido ao suicídio de sua filha de 20 anos Autumn, do primeiro casamento com Denise. Sua filha cometeu suicido ainda no mês de março, porem apenas agora, com o filme precisando passar por refilmagens em Londres é que a notícia veio à tona. Tentarei esclarecer ao máximo o que rolou.
Semana passada saiu um rumor de que Liga da Justiça passaria por severas refilmagens, a ponto de que seriam gravados dois filmes neste intervalo de tempo. Todo mundo sabe que basicamente tudo o que envolve o universo da DC vira notícia e que em sua maioria essas notícias são rumores de alguma forma negativos. E dessa vez não foi diferente. A notícia das refilmagens não é de toda infundada, na verdade muitos filmes passam por isso durante seu processo de construção, a exemplo tem o próprio Vingadores: Era de Ultron, acontece que motivado pela tragédia familiar, Snyder ficou impossibilitado de ir até as locações do filme na Inglaterra para fazer as mudanças necessárias nas cenas.
Fiquei triste em ver como ele estava receoso da reação da internet que convenhamos, consegue ser bem filha da puta e mesmo assim ele estava lá, tentando fazer aquele filme que os fãs merecem. Vale lembrar também que houve toda a premier envolvendo a Mulher Maravilha e o cara estava lá, todos os dias, com a cabeça erguida e sorrindo para as câmeras e para os fãs, isso demonstra o profissional que ele é e o amor que ele sente por fazer o que faz. Independente se gostam de seus filmes ou não isso tem que ser reconhecido, ele dá o seu melhor e ama o que faz.
Na mesma entrevista dada para o Hollywood Reporter nós ficamos sabendo que o diretor convidou ninguém menos que Joss Whedon, que estava encarregado do filme solo da Batgirl para terminar o filme. E aqui vamos esclarecer algumas coisas.
Para começar a escolhida não foi a Patty Jenkins pelo simples fato de que ela é estreante no mundo dos heróis, ao passo que Whedon trouxe a vida simplesmente o principal filme do universo Marvel, Os Vingadores.
Depois, para aqueles que não sabem, o diretor é famoso justamente por fazer um serviço neste estilo. Muitas vezes sendo contratado para fazer correções em roteiros sem fazer com que ele perca sua essência principal e nós sabemos, Snyder é um diretor com uma marca registrada bem forte. Acredito que o que veremos nessas refilmagens de Liga sejam apenas uma maior interação e apresentação dos personagens. Eu duvido e muito que vejamos mudanças em cenas de ação, pelo simples fato de que não há diretor a altura de Zack para esse trabalho. O que deve ocorrer, talvez seja uma reescrita nos personagens, seu comportamento em momentos em que todos estarão juntos discutindo seu próximo passo.
Pois é galera, uma vez que uns 80% do filme já está finalizado, eu apenas poderei imaginar o quais os conteúdos dessas cenas a serem regravadas... O retorno do Superman? A troca de liderança? Quem Snyder na porrada da equipe ao passo que Whedon faz as cenas de interação? Ia ser maravilhoso.
sabe. Estou secretamente rezando para que haja uma interação entre os dois numa vindoura segunda parte da Liga da Justiça. Vocês conseguem imaginar?
Agora para nós resta desejar toda a força do mundo para Zack Snyder e esperarmos para ver o que vai acontecer com a Liga da Justiça da América, mas não se esqueçam, a maior parte do credito ainda é do seu primeiro diretor.

5 comentários:

  1. Nossa LP!
    Realmente foi uma tragédia, e esperamos que nesse afastamento, Zack consiga forças com sua família para seguir em frente, vou colocar ele nas orações também
    isso deve ser uma barra mesmo, esperamos que o outro diretor também faça um trabalho bom para ffinalizar o filme com o jeitinho que Zack gostaria de dar aos seus telespectadores.. Nõa igual, mas de sentimento né? :/
    AAAH LP, depois fa a tag mas pode adaptar tá?
    beijocas
    Pâm - wwww.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente só pode imaginar a dor de se perder um filho. E Zack foi heroico em, mesmo assim continuar tentando, fazendo o filme que os fãs tanto ansiavam Pâm. Eu de fato espero que ele siga bem.
      Pode deixar, demorei mas to voltando!
      bjos Pammy

      Excluir
  2. Ola se você gosta de livros visite o blog:
    http://eloidemar.blogspot.com.br/
    Visite estamos disponibilizando mais de 20.000 livros para o seu deleite, estamos postando conforme vamos organizando o nosso conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. Eu não aguento essas notícias super horríveis da DC. Qual o problema com a mídia sabe? Os caras SÃO TÃO babacas assim em exagerar tudo ou dar conotação negativa. É UM SACO;

    Btw, o filme ainda vai ser do Zack. O cara não pode mudar simplesmente pq vai refilmar cenas de um cara que saiu do elenco. E se o filme for foda mesmo sendo puro Snyder, vai falar que é por causa do outro diretor que acho bem meh

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra começar já acho filha da puta tbm Carolis, mas eu acredito na junção desses dois caras. Acho que pode sair uma coisa boa dali.
      Mas midia é midia, os cara sobrevivem de sensacionalismo barato, o que acho uma porcaria...
      bjos

      Excluir

LJB: Liga da Justiça

Isso é o que nós sabemos. O mundo tornou-se mais sombrio. E, enquanto temos motivos para temer, temos a força para não fazê-lo. Há heróis...