12 comentário(s)
  1. Esse filme é tão forte e tão triste ao mesmo tempo. =/

    Seguindo o blog!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi LP!
    Já vi esse filme e gostei bastante.
    Não sabia que tinha final alternativo, mas gostei bastante do final usado. Consegui me emocionar.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oh céus, finalmente um filme que eu assisti e entendi! hahahahaha
    Concordo que esse é um dos melhores papeis de Will! A parte em que ele conversa com a manequim na locadora, pedindo para que ela respondesse, é de partir o coração!
    Eu só não curti o final, sabe? Pra mim foi tipo como o final de Titanic...tinha espaço! hahahaha
    E sobre o final alternativo, nunca vi! Vou ver seu post no ID! :P

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desse filme também, mas não tanto quanto você. Não tinha percebido em detalhes como você fez e escreveu em seu post.Acredito que conhecer melhor sobre a história do filme, de como foi a produção e tudo mais te dá mais propriedade pra falar dele, assim como você fez em seu post. Muito legal.

    P.S: é difícil ler seu blog por conta do fundo preto e as letras brancas. Uso óculos e minha visão fica terrível ao final do post, desculpe se não comentei sobre todo o texto em si, mas é difícil mesmo a leitura.rs

    Beijos!
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu chorei tanto com esse filme e não tenho medo de assumir =(, muito bom, mas triste!

    ResponderExcluir
  6. Existe um final alternativo??? Não fazia ideia disso o_o esse filme é incrível, não tenho nem palavras pra descrevê-lo, e sua resenha também ficou ótima!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2015/08/tag-frases-de-mae.html
    Tem tag nova no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  7. Oiie,
    Eu amo esse filme, acho a atuação o Smith impecável, e os dois finais são excelentes, não sei dizer qual gosto mais...

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiz!
    Foi só esse ano que eu descobri que o filme era baseado em um livro, acredita? Pretendo ler porque acho a premissa bem interessante.
    Não sabia que havia um final alternativo.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Admito que quase parei de assistir naquela cena famosa com a cachorra ... chorei litros!!!
    Fiquei curiosa para saber que final alternativo é esse.
    Beijos!

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Já faz um bom tempo que eu assisti esse filme... ou melhor, comecei a assistir ele mas se não me engano parei na cena que a cadela morre. Esse tipo de cena me deixa triste...
    Lembro bem pouco desse filme mas a atuação do Will foi realmente ótima.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Luiz!
    Eu adoro esse filme! Nem tenho curiosidade de ler o livro, pois ouvi dizer que é bem diferente e que o protagonista não tem esse sonho de salvar o mundo e tudo mais.
    Fiquei bem curiosa por esse final anternativo!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lp! De novo!

    Eu tô enchendo o saco, né?! ahuahau Bom, sobre Eu sou a lenda, adorei saber do final alternativo, e curti bastante! Esse é um dos filmes que eu posso dizer que gosto bastante!
    Você tem razão! Sobre sermos formadores de opinião, na sua resposta eu vi que é bem verdade, o jeito que você fala sobre os filmes me faz querer mesmo assistir, e poder comentar tb! então... vc ajuda a formar a minha opinião sobre filmes! Era isso, só pra dizer que curti sua resposta!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir