14 comentário(s)
  1. Olá, bem não faço ideia do que acontecerá. AUSHUAS
    Mas adorei o post.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, LP

    Antes de mais nada: que genial esse lance da escala de notas serem os diretores! Eu ri aqui...mas aí você partiu meu coração, cara! Você falou que eu não mereço respirar, como assim? Eu não sabia qual era a cara do Coppola! Mas fique tranquilo que eu fui no google e agora já sei! hahahahahhaa

    Sobre esse filme, não vi e nem tenho vontade. Vi que o diretor é um merdinha né, no sentido mais amplo da palavra. Fala sério, cadê o profissionalismo?!
    Orçamento é uma coisa tão relativa...sei lá, eu acho! Há filmes tão ótimos que foram feitos com tão "pouco". Eu sei que estamos falando de um filme de super-heróis e eu não entendo muito disso...então é melhor eu me abster...até porque eu não mereço respirar!! hahahahahhaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook - Participe do sorteio e concorra a um exemplar do livro Como Eu Era Antes de Você e a um lindo marcador de página pintado à mão! :)

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de ver esse filme muito por conta do Miles, gosto do ator, mas sei lá, tem tanta gente metendo pau e havendo controvérsias que a gente fica com um pé atrás né :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Máscara", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Cara, eu adoro seus textos porque eles são bem contextualizados e bem escritos. Você nos explica cada detalhe e faz até os mais leigos (eu) entendermos todas as questões. Eu realmente não sei dar opinião sobre esse tipo de assunto, dá para fazer um filme bom com um orçamento menor, mas quando se tratam de super-heróis nunca se sabe.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiz,
    Adorei o seu sistema de classificação. Ficou genial! ;)
    Bom, eu sou meio (leia: completamente) crua nesses filmes de heróis. Nunca me atraíram muito. Não sei explicar porque.

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi LP,
    Eu nunca fui muito ligada em diretores de filmes, de uns tempos para cá que estou mais antenada nesse assunto, então foi bem legal ver sua classificação.
    Preciso assistir Quarteto Fantástico logo, quero entender o que é tão ruim e todos odeiam! HAHAHA
    Não vi NINGUÉM elogiando, acho que nem futuro esse quarteto terá.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi LP!
    Ótima análise hahaha!
    Pra ser sincera, Quarteto Fantástico não me chama muito a atenção. Gosto das produções antigas, acho divertidas quando passam na TV, mas só.
    Não acompanho diretores específicos, mas o Coppola mitou com a trilogia do Poderoso Chefão!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. David Fincher é o amor da minha vida, eu super quero trabalhar com ele se tiver oportunidade como character designer ou costume designer. Porque não né? UKHDAKSUHDKSAUHDSUKAH E o Coppola é amor tbm, mas nada é como Fincher para mim <3 E os irmãos, eu gosto deles, tem trabalhso que acertam muito!
    Eu nunca curti Quarteto Fantástico, assisti sim os antigos, mas esse novo só gostei do trailer mesmo :v

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  9. Oi LP! voltei! hauahuah

    Adorei a sua classificação.. mas poxa vida! Martin Brest fez Encontro Marcado! eu adoro esse filme!!! hauhauahauh Mas o primeiro lugar é mais que merecido! ( quero aquele post do garota exemplar!)

    Caramba que história muito louca essa!! A verdade é que eu nunca sei nada sobre os bastidores... sobre quem é chato, quem não é! ahuahuah Enfim... esse lance de dinheiro investido, é complicado, tem filme que gasta mó dinheiro e é uma tranqueira e tem filmes super baratos que são muito bons! agora, gastar uma grana pra fazer um filme ruim, é sacanagem né?!
    Olha, eu não faço ideia do que vai acontecer, só espero que nós, espectadores, tenhamos muito lucro no final! rsrsrs Assistir filme largado, não dá!!!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  10. Estou rindo até agora... adorei essa escala, muito espirituosa...kkkk
    Eu acredito que os bastidores tem grande influência no resultado das produções e esse já dá uma novela...rsrs
    Te indiquei para uma TAG no meu blog... espero que não tenha respondido ainda (pode dar uma adaptada nas perguntas).
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente acho que você não precisa se provar de forma alguma. Os leitores perceberão se você conhece ou não durante seus posts enquanto você destrincha os filmes e explica o porque de suas críticas, até porque é muito fácil forjar um post de conhecimento sobre assunto, tá cheio disso na blogsfera.

    Quanto ao Quarteto, nem assisti ainda, vi sua crítica aqui e me desanimei tanto que cancelei a ida ao cinema pelo filme. Enfim... pretendo ver e tirar minhas próprias conclusões.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  12. Oi LP,
    O Fincher é meu fav só pelo explodir cérebro junto com Nolan haha
    Esses Quarteto Fantástico ainda não vi, mas achei engraçado a treta do diretor culpando a FOX pelo flop haha queria ver pelo Jamie Bell, mas ele é o 'pedra' né...então kkk nem deve aparecer muito no filme.

    Te indiquei numa tag junto com a Pam...dai vc vê se faz com ela...ou aqui :)
    http://www.obsessionvalley.com/2015/09/tag-hall-of-shame-literario.html

    bjs e tenha uma ótima quinta,
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. Adorei a escala com os Diretores aiushasiuash eu sei que já vi filmes de muito dai, mas nunca me ligo muito no nome de cada um

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a escala! E morri de rir na descrição do Coppola: "se você nunca assistiu a um filme dele, você não merece respirar". Concordo!
    Falando nele, eu sabia que ele tivera problema com os estúdios na época de O Poderoso Chefão (inacreditável!), inclusive a respeito da escalação do Brando (inacreditável de novo!) mas não conhecia essa história que você mencionou.
    Também concordo com você que levar um desentendimento a esse ponto é motivo de perda de respeito e razão. O que acontece agora? Não arrisco um palpite.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir