8 comentário(s)
  1. Oi, LP

    Morria sem saber que ia ser uma trilogia, e, para varias, nem sei que filme é Corpo Fechado! Tem esse lance de troca de personalidade? Enfim, vou pesquisar!
    Eu não consegui assistir no cinema, mas meu cunhado baixou e vou ver por esses dias. Só li críticas maravilhosas sobre o filme e tipo... James é foda, admiro o trabalho dele desde O Último Rei da Escócia!
    Depois eu te falo o que achei!!!

    Beijos
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, deixa eu te falar que esse talvez seja o melhor trabalho dele!
      Acho que saber que esse filme é uma trilogia, dentro de um universo compartilhado é a maior reviravolta que poderia haver em um filme do Shyamalan.
      Assista Tami, assista e venha logo me falar o que achou. Eu vou te cobrar
      bjos

      Excluir
  2. Oi LP!
    Olha... Vou ser sincera, tá? Eu estou pobre e não estou assistindo NADINHA! HAHAHAHAHA
    Eu gostei muito da premissa desse filme, mas assistiria mesmo pelo James que é excelente.
    Fico feliz em saber que o filme vale a pena.
    Se eu ver e não entender, vou te pedir para me explicar HAHAHAHAHA
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê
      Não precisa ir no cinema, se tiver net tem jeito Alê :)
      Mas aqui pra nós, se quiser eu monto uma listinha pra ti de filmes que valem muito a pena pra ver, online ou quando o dinheiro tiver voltado.
      E é sério, você vai amar o James, o cara da uma aula de atuação como poucas vezes eu vi no cinema. Acho que rivaliza com DiCaprio de tão impressionante que é.
      Não acho que aconteça, mas se não entender, estamos sempre ai!
      bjos Alê
      saudades

      Excluir
  3. Confesso que só assisti o filme até a metade porque acabei dormindo, mas até então estava achando muito bom hahaha preciso ver o resto, ainda mais depois da sua resenha!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja dormindo pelo excesso de sono e não pela falta de qualidade, porque gente! Esse filme tem uma construção tão unica Carol, que tem de ser visto.
      Está na minha lista de favoritos de sempre.
      bjos

      Excluir
  4. E eu quando fui assistir achando que era uma coisa e era outra? Nossa eu tinha viajado lindo porque li um livro com o mesmo nome recentemente (que é uma trilogia) e plau nada a ver.. Mas fiquei feliz porque sai da sala ASSIM O.O arregalada. Eu amo esse filme e ainda quero assistir de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que só aumentou o twist do filme achar que ele se parecia com esse livro né?
      Mano, esse filme é um coisa de louco, um experiencia ferrada. Eu super quero o dvd.
      bjos Clay

      Excluir