2 comentário(s)
  1. Oi, LPPPPPP

    MEU SUPLÍCIO? Como assim? hahahahhahahahahahahhhahaha

    Respondendo a sua pergunta: não, eu não tinha lido a resenha ainda porque pelo celular não entrou de maneira nenhuma, só aparecia o banner do blog e quando eu ligava o PC nunca lembrava, mas ainda bem que li seu comentário agora que tava com o PC ligado! \õ/
    Menino, romances de época são todos assim, doces, sem nenhum acontecimento e nenhum lance psicológico mesmo. Mas eu amo tannnnnnto... e só o fato de você ter gostado e achado fofo, pelo menos um pouquinho, já me deixa satisfeita! Agora pode ler os outro 8! hahahahahahahahah

    PS: e quem lê em um dia é o que? hahahahah

    Beijos
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que com todas as demandas que você ja me propos e discussões sobre a DC e todo o resto, só posso acreditar que você é algum tipo de punição divina pelos meus atos...
      huahauhauahuahuhauahuahuahauhaua
      Ainda bem que te peguei no computador, porque esse post foi escrito só pra você mesmo.
      Não só um pouquinho Tami, não é o tipo de historia que eu repetiria a leitura a esmo, mas essa autora em especial escreve de uma maneira tão facil e bacana que se torna um leitura bem agradavel, pelo menos pra mim que sou um leitor mais chato.
      Assim como eu que levei um mês, que lê em um dia é anormal minha fror...
      bjos

      Excluir