6 comentário(s)
  1. Estou mega atrasada na liga, viu?
    =/ Eu assisti o filme e eu adorei LP..
    Não falei nada no grupo haiuhauihauihauiha porque sei que ceis num curtiram e lendo sua resenha fico me sentindo boba haiUHAuiHauihauHuIHauiHuiHAuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei que não temos exatamente um senso de responsabilidade na liga, pelo menos não no que tange postanges, por favor! Quando der faz, quando não der, de boa.
      Não é que eu não curti, o primeiro eu acho uito superestimado, mas esse até que em termos de proposta eu achei bacana!!!
      E não se sinta tio, gosto é bunda
      bjos

      Excluir
  2. Ah LPPP! CADÊ O SUPERMAN PARA NOS SALVAR?????? Concordo com o que vocÊ falou dos personagens e que de fato Michael Rooke (Yondu), para mim foi o melhor personagem de longe da trama. A trama foi bem amarrada, mas é tão fraca que fiquei bad ukhdkuhdukshsas :( agora me diz, se o cara é quase Deus pq não achou o filho? Ele têm sim seus meios, tá em toda parte pô!

    bjs
    carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta aqui! Sempre aqui.
      Mano, ja vou emendar com o comentario da Tamara, que se for verdade eu nem digo mais nada

      Excluir
  3. Oi LP,
    Gostei bastante do filme!
    Sobre o Yondu, eu até fiquei sentida, pois sempre gostei do personagem e nesse filme escreveram ele muito bem. Mas esses filmes da Marvel adoram uma pegadinha e já vi que o ator ta filmando Avengers 3...então, nem sei o que sentir hahaha

    tenha um ótimo domingo:D
    Nana - Canto Cultzíneo / Novo Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é por isso que ninguém leva os filmes da marvel a serio...
      São ruins? Não, nem de longe, mas esse exercicio de futilidade, morre, mas num ta morto, acaba por ser muito repetitivo.
      Vamo ver o que sai ne?

      Excluir