5 comentário(s)
  1. Nossa LP!
    Realmente foi uma tragédia, e esperamos que nesse afastamento, Zack consiga forças com sua família para seguir em frente, vou colocar ele nas orações também
    isso deve ser uma barra mesmo, esperamos que o outro diretor também faça um trabalho bom para ffinalizar o filme com o jeitinho que Zack gostaria de dar aos seus telespectadores.. Nõa igual, mas de sentimento né? :/
    AAAH LP, depois fa a tag mas pode adaptar tá?
    beijocas
    Pâm - wwww.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente só pode imaginar a dor de se perder um filho. E Zack foi heroico em, mesmo assim continuar tentando, fazendo o filme que os fãs tanto ansiavam Pâm. Eu de fato espero que ele siga bem.
      Pode deixar, demorei mas to voltando!
      bjos Pammy

      Excluir
  2. Ola se você gosta de livros visite o blog:
    http://eloidemar.blogspot.com.br/
    Visite estamos disponibilizando mais de 20.000 livros para o seu deleite, estamos postando conforme vamos organizando o nosso conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. Eu não aguento essas notícias super horríveis da DC. Qual o problema com a mídia sabe? Os caras SÃO TÃO babacas assim em exagerar tudo ou dar conotação negativa. É UM SACO;

    Btw, o filme ainda vai ser do Zack. O cara não pode mudar simplesmente pq vai refilmar cenas de um cara que saiu do elenco. E se o filme for foda mesmo sendo puro Snyder, vai falar que é por causa do outro diretor que acho bem meh

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra começar já acho filha da puta tbm Carolis, mas eu acredito na junção desses dois caras. Acho que pode sair uma coisa boa dali.
      Mas midia é midia, os cara sobrevivem de sensacionalismo barato, o que acho uma porcaria...
      bjos

      Excluir