4 comentário(s)
  1. Oi LP,
    Eu morro com esse selo do James Cameron sos hahahaha
    O comentário do queixo sos
    Então, aproveitando a zoera, não vou muito com a cara do Ben Affleck, então talvez, esse filme não seja prioridade, agora pra mim.
    Anna Kendrick nasceu no mesmo dia que eu...AMO haha

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu tinha um pouco de preconceito com ele também. O culpava pelo fracasso de demolidor e estava lá criticando quando ele foi anunciado Batman (os sábios também amam)
      Hoje eu já vejo ele como um ator regular que se destacou absurdamente como Batman...
      bjos

      Excluir
  2. LP, esse selo é sensacional hahahahahaha adorei! Eu ainda não vi o filme, mas o colaborador do blog, o Cris, assistiu e não gostou justamente por causa do Affleck. Não gosto dele como pessoa, mas parando pra pensar quase nunca gosto dos filmes dele, ironicamente Batman não me incomodou muito rsrsrrss

    Adorei a resenha!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosta dele como pessoa? Bom, é como eu falei para a Nana, ele é um ator limitado, mas que rendeu um absurdo como Batman
      bjos

      Excluir