10 comentário(s)
  1. LP, adorei a ideia dos posts e adorei Se7en estar aí!
    Eu amoooooooo esse filme, tanto pelos atores, quanto pela direção e pela história sinistra.
    O Brad LINDÃO Pitt atua muito bem nesse filme, assim como o Morgan, que é o Morgan maravilhoso, né?
    Acho essa história tão incrível, tão bem bolada, tão diferente.
    Eu vi esse filme pela primeira vez quando era criança e fiquei meio apavorada uns dias, hahaha.
    Que bom que você não deu spoilers. Esse filme merece isso!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Teca, ele é um filme meio pesadinho pra uma criança assistir mesmo. Mas eu acho ele um tanto visceral com uma construção e uma pegada cabulosa demais. Esse é um dos meus preferidos.
      bjos

      Excluir
  2. O Seven é mesmo um filme icônico, fiquei até com vontade de assistir de novo para relembrar as melhores cenas!

    ResponderExcluir
  3. Adoreei esse esquenta, é uma tarefa difícil mas que ninguém melhor que o LP pra realizar, que entende tanto dos filmes.
    Confesso que não lembro se assisti Seven ou não. A premissa não me é desconhecida, mas o alzheimer não ajuda hahah. Mas parece ser ótimo mesmo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahaha
      Na duvida vê de novo ué!
      Eu cheguei a comentar dele ano passado se não me engano, mas é um filme muito sensacional.
      Posso até manjar, mas a preguiça. Meu Deus!
      bjos

      Excluir
  4. Oi LP, tudo bem?
    Adoro suspenses, mas faz pouco tempo que assisti Seven (3 anos, no máximo).
    Devido aos milhares de elogios ao filme, fui cheia de expectativas e, no fim, acabei me frustrando. Não achei os personagens tããão bem desenvolvidos assim e o final foi meio wtf (apesar de surpreendente). Queria que as motivações do vilão tivessem sido melhores, sei lá. :(
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oi Priih!
    O seu comentário vai exigir mais atenção.
    Repara bem nos atentados terroristas muçulmanos que se sacrificam em prol da religião e depois dá um olhada no complexo de messias e na síndrome de jerusalém. Pois bem, você percebe que as motivações do Kevin são bem fortes pelo simples fato de ele acreditar ter uma mensagem de Deus e pela nossa realidade, sabemos que isso costuma ser o suficiente para as pessoas cometerem algumas barbáries. Lmbre-se do que o Pitt diz a ele: Você não é o messias...
    Sobre os protagonistas, como eu disse tem uma pegada meio clichê, mas o que colabora muito pra alavancar a qualidade é justamente a ambientação que o diretor constrói.
    bjos LP

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Esse filme é maravilhoso, mas tenho medo dele porque certamente eu morreria por preguiça HAHAHAHA
    Fincher sempre maravilhoso e realmente, Brad engana na idade. Deve beber da água jovial do Canadá.

    tenha uma ótima semana ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahahahahahahaahah
    Mas só se encontra-se um assassino como esse Nana! Eu também adoro esse filme, ele é bem construído e resolvido, acho ele sensacional.
    Hoje em dia ele tá um pouco mais baleado, mas tipo, o baleado dele ainda é melhor que o auge de muita gente!
    bjos

    ResponderExcluir