10 comentário(s)
  1. A premissa do filme é muito boa, sem falar que os questionamentos filosóficos são ainda melhores. Ademais, veio do Dick, né? E esse cara era um gênio. Um autor que eu admiro demais.
    Sem dúvidas, uma excelente dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro as discussões e implicações que esse filme trás sobre o que deve ser certo e errado, acho uma piração fantástica... Por isso que esse, eu sei que é mais minha opinião, mas deveria ter sido indicado ao óscar

      Excluir
  2. Os professoras na faculdade sempre pedem resenha desse filme, diz muito sobre a filosofia humana e comunicação em sociedade.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse filme põe o modo de agir da sociedade atual em cheque de uma forma maravilhosa. Eu mesmo adoro

      Excluir
  3. Saudades de filmes com pegada filosófica.... tá em falta, só fazem ação crua :c O Dick tbm a gente nem precisa comentar o quão o cara é foda, apenas

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um dos meus questionamentos sobre Ghost in the Shell, uma vez que ele trouxe base pra Matrix que é outro filme com uma pegada filosófica bem grande e que pode acabar sendo minguada devido a nova abordagem dos filmes...

      Excluir
  4. Oi LP,
    Gostei da ideia das suas indicações para o aquecimento do Oscar.
    Esse ainda não assisti, aliás, to devendo vários filmes do Tom Cruise coitado.
    E aquele ali é o Colin Ferrell? Que novo!
    Vi que eles tentaram fazer série para tv, mas flopou. Porém, não impede minha curiosidade com ambos.

    tenha uma ótima semana ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil você se aprofundar em questões que abordam o amago da existência humana em uma série, até hoje eu não vi uma que conseguisse, mas eu recomendo bem o filme ele foi dirigido pelo Spielberg!
      E sim, é o Farrell, acho que a unica coisa que não mudou nada nele nesses anos foram as sobrancelhas hehehehehehe
      bjos

      Excluir
  5. Oi LP, tudo bem?
    Acredita que nunca vi nenhum Minority Report?
    Eu preciso assisti-los pra conferir esse?
    Fiquei interessada na premissa, curto esse tipo de filme. =)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Priih!!
    Nope, esse foi o genitor da série. Seria mais fácil você ver o filme antes de entrar no mundo da série...
    Ele é um sci-fi bem legal, tem ação na medida pra quem adora e tem uma pegada bem reflexiva também, vai agradar a gregos e troianos
    bjos

    ResponderExcluir