8 comentário(s)
  1. Primeiramente: Adorei o seu nome como Superman! Nem preciso mais mudar lá no blog pra dois nomes né? HAHHA
    Segundamente, fico mega feliz por te fazer falir com livros, LP! É um gasto por um bem maior, afinal! HAHAHA Mas sério, fiquei contente mesmo em saber que você curte as indicações do blog e da Pâmzinha ♥ quem sabe a gente te convence a ler romance algum dia desses, ein kkkk
    Sobre Doutor Estranho: Preciso assistir!! Uma pena essa quantidade desnecessária de piadas, mas não é surpresa, visto os últimos filmes do gênero, que também tendem pra comédia, né? Prefiro muito mais um filme sério e BOM do que um filme que apela pra graça e no fim não funciona. Ainda assim, quero muito ver o filme, principalmente pelo ator ♥ A resenha ficou ótima, como sempre!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, se não da pra colocar meu apelido, então tive que revelar minha identidade secreta... hahahahahaha
      É verdade, eu gasto, mas é por uma boa causa mesmo.
      Então maninha, eu torço pra que a cisão entre Marvel e DC continue de forma que a Detective Comics possa continuar a fazer filmes mais grandiloquentes e reflexivos, porque o maior problema das piadas é que só são engraçada uma vez.
      bjos

      Excluir
  2. Hum...eu vi algo sobre o filme, até mesmo sobre o livro. Só que ainda não assisti, mas quero muito porque parece ser bom. Obrigada pela sua resenha sincera.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se eu puder recomendar, leia a HQ ou veja o filme, fuja de livros. Livros adaptações de HQ tendem a ser beeeeeem fracos
      bjos

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOOI

    eu não sei porque ainda não te seguia, mas já resolvi o probleminha :B HAHAH

    então... eu não cnhecia o personagem antes de saber da estreia do filme que estava por vir, falei. Isso me confere poucas expectativas, o que vai possivelmente me agradar quando eu assistir. Mas pelo que você disse, pra quem assistiu trailer e tudo mais, as coisas funcionaram meio esquadrão suicida, né? um trailer fodão, pra um filme não tão WOW assim.

    e... gente, o humor do Iron Man não cabe em todo lugar. Marvel, PAREM!

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera ae que é nois! Vo seguir tbm!
      Mano, é o que eu falo pra todo mundo, 90% do publico do Dr. Estranho não conhecia o herói antes de fazerem o filme. Ele é bem desconhecido mesmo.
      Na real, desde a Era de Ultron os trailers da MArvel e mesmo os executivos prometem o chamado "filme mais sério" da casa, o problema é que ninguém se sente lesado por isso não acontecer.
      Exatamente! Até porque o Estranho não tem NADA do perfil do HF, ele é fodão e pronto, em nenhuma das historias que eu acompanhei dele ele era engraçadão...
      bjos

      Excluir
  4. Oi LP, tudo bem?
    Tem review desse filme lá no blog também! \o/
    Concordo totalmente com você: roteiro ok e vilão ridículo. Isso estragou um bocado do filme pra mim, aquele Kaecilius não desceu. =/
    Mas eu amo o Benedict e adorei ver ele em cena como Stephen Strange. ♥ Sobre a Rachel McAdams, também achei um desperdício.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o Benedict deitou no papel, mas faz tempo desde a ultima vez que eu vi um filme com esferas tão distintas. Parece que o roteiro, efeitos e interpretação dos personagens não conseguem conversar de forma harmonica, sei lá...
      bjos

      Excluir