5 comentário(s)
  1. Bem LP eu tinha lido antes mas não pude vir comentar
    mas venho por meio desta agora heheheheh
    Eu adorei seu texto e acho que nossa divergencia de opinia esta apenas no Cap, que achei melhor que cap do livro do Guerra Civil, é claro

    Realmente, Guerra Civil teve MUITO corte, pelo amor de Deus! E o que faltou de personagem né? EU nem falei do Zemo, esqueci dele na postagem LP KKKKK ainda bem que voce lembra dessas coisas, pra voce ver como que foi a vida KKKKK
    realmente, cada uma teve suas coisas boas e ruins, arcos fechados e abertos, duvidas e respostas... Enfim!
    o despertador de amanhã já me chama, né?
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Concordo com muitos pontos do texto. BvS realmente conta com atuações melhores. Acredito que os atores conseguiram pegar bem o tom sombrio. No filme da Marvel isso não aconteceu tão bem.
    Por outro lado, Guerra Civil, apesar de não ser completamente fechado e ter algumas falhas quase óbvias, é bem mais coeso do que o filme da DC.
    Como foi bem comentado, a Marvel já achou o tempero certo para seus filmes e por isso vem dando mais certo. Cabe a DC, ao invés de gritar "Fuck Marvel, encontrar o seu ponto ideal no cinema. Personagens e vilões para isso a DC tem. Aliás, possui alguns até infinitamente melhores do que a Marvel. Porém, ao menos por enquanto, a DC ainda me parece estar tendo seu dia de 7x1. Porém, tenho a impressão de que isso vai mudar um pouco (no futuro, porque com Esquadrão Suicida o baile da Marvel continuou).


    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  3. LP, você de volta, que sumiço, homem! E vou ter que te decepcionar, porque não assisti esse filme não, e sinceramente nem pretendo, não sou muito ligada em super herói :( mas sua resenha, como sempre, ficou super completa e muito bem explicativa!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo super herói. Vi Guerra Civil nos cinemas e eu amei.
    Quero muito ver mais filmes deste gênero.

    www.donadegato.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi LP, tudo bem?
    Curti muito a análise!
    Particularmente, sou #TeamMarvel. Acho que nos filmes eles fazem um trabalho muito melhor, fazendo com que a história funcione bem nas telonas. A DC peca muito na edição, fazendo muita coisa ficar desconexa, e isso me incomoda.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir