6 comentário(s)
  1. LP do céu!
    adoro suas postagens, ja te falei né?
    O ben hardy é o irmão do tom hardy?? e temos a Sansa, ex-sonsa como Jean n´´e?
    E o Evan gente <3
    eu nao assisti ao filme ainda mas esse eu vi HEHEHE

    Hugh - XMen
    Calypso - torta holandesa
    KKKKKKKKKK essa tiradinha foi otima LP

    essas marvel e dc gosta de confundir
    É dr estranho
    é dr destino
    é senhor sinistro
    WOLVERINE MULHER?
    OLOCO LP
    hahahah voce falou muitissimo bem mesmo que nao tenha muito o que falar - preciso ver o resto de fato para reproduzir um comentario com mais referencias :(

    Um abraço!
    PAm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  2. "É uma das mais confusas em termos de linha temporal, que sofre reboot, desboot e contraboot nos seus seis filmes e a única coisa que nós temos certeza em todos eles é que o Hugh Jackman vai ser o Wolverine."

    Eu. Ri. Disso! HAHAHAHAHAHA

    Eu sempre falei que nunca gostei da JLaw como Mística. Ela é muito pimpada e tipo, desconstruíram totalmente a mística só para dar mais um enfoque para ela.
    E logo que escolheram a Sophie para ser a Jean eu falei que não ia prestar. Só no trailer eu pude perceber as mesmas expressões da Sansa de GoT. Ela é uma atriz muito imatura ainda.
    E eu não consigo aceitar que não vai ter mais Hugh! X-Men sem Hugh não existe, não existeeeee! =/

    Texto lindão. Selo LP de qualidade analítica! hahahah

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu percebi que vc sumiu, e espero que esteja tudo bem por ai..
    Vou ficar devendo um comentário decente nesta publicação, porque nunca gostei da franquia hahahahahah
    E estou falando isso com o meu namorado me xingando do lado, porque ele é muito fã =P

    ResponderExcluir
  4. LPPPPPP
    (eu vi um filme hoje que descobri que tem o livro e agora eu nao tenho o livro e to desesperada pra ler e descobri que tem na amazon e baixei e agora tenho que terminar tormenta de espadas e bem é far from the madding crowd, ja viu?)
    Então
    a serie que a Ale queria que vc assistisse senao me engano era Orphan Black (comecei a assistir e é muito bom!! eu acho que voce vai curtir, sérião!!!! aproveita que ta de hiatus ;)
    nosssa
    eu nao tenho nem rascunho da Comic Time!!! Voce tem algum??
    Seria uma boa lançar ela, é sempre bom ter coisa nova e ideias bacanas no ar :D
    quero um pega pipoca ao estilo desse la no bblog!!!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  5. Oi LP, tudo bem?
    Pra mim, o grande destaque fica por conta do Mercúrio. Acertaram no tom! ♥
    Em relação aos outros personagens, achei quase todos sem sal. Ciclope e Jean Grey me decepcionaram demais. O Noturno eu curti, acho que adaptaram bem o personagem.
    E, de fato, é uma pena ver uma vilã interessante como Mística transformada na Katniss. :P
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Ainda não consegui ir assistir, infelizmente :/

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir