14 comentário(s)
  1. Ooooi LP!
    Juro que nossa conversa me fez ver o Lex diferente, não que eu goste dele. Não, ainda não gosto (queria um Lex Smallville sim), mas pelo menos consigo entender mais o personagem.
    Fico feliz em ter contribuído pelo menos com um pouco do seu post, devo dizer que eu adorei nossa discussão e te obrigo a falarmos sobre Guerra Civil, hein? Já que vai demorar para termos Liga da Justiça e Mulher Maravilha.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai ai LP
    suas postagens são maravilhosas
    adoro como voce tem uma todas as referencias possiveis do filme e tudo o mais
    adorei ler a sua conversa com a ale, em partes eu pensei como ela e em partes como voce em alguns ttrechinhos mas tb nao gostei muito apesar de concordar e entender porque o Lex é um personagem tao inteligente e poxa vida viu!!!
    ai essa parte do queixo do Ben Affleck, eu RI TANTO MAS TANTO QUE MEU DEUS hahahahahahaha
    confie no queixo onipotente
    SIMMM CROSSFIT COM NAVIO!
    eu lembro que perguntei pra minha mae se era um navio mesmo daqueeele tamanho enoooorme eno final era mesmo HAHAHA
    adorei
    Claro que nao é perfeito, mas eu achei muito superior as criticas que eu tinha ouvido e que nao fazem jus ao filme.. Será que os criticos tinham as referencias certas?
    Depois dessa fiquei com vontade de ir jogar Injustice - eu so comprei o jogo e não oguei e olha que é bem bonita a capa e os graficos, agora tenho um bom motivo e referencias para faze-lo
    nao queria que a Lou morresse, como faz????????????? ela vai morrer no filme??
    enfim....
    e a caixa materna??????????
    eu venho ler sua postagem e vc deixa a galera mais curiosa haahaha
    ai ai mas amei!!

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  3. Estou indignada por não ter sido mencionada nessa postagem! Hahahahaa
    Olha, vc sabe tooooda minha opinião sobre o filme. Não curti. Não que eu tenha achado péssimo, longe disso, mas é diferente assistir a um filme quando se tem conhecimento das HQs de assistir como mera mortal, que sabe o basicão.
    O Lex pra mim foi a maior decepção! Ok, ok, vc ja me explicou as nuances, mas eu estava esperando algo como o Lex de Smallville, que eu amava e tinha um supercrush! Sombrio, enigmático, ácido, calculista...não curti essa veia, digamos, cômica.
    Outra coisa que me incomodou e vc comentou na postagem foram os cortes do filme. Pra quem não sabe dos arcos fica difícil de acompanhar...
    Enfim, é essa minha humilde opinião!

    Beijooooooo
    - Tamires
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. E se eu disse que ainda não assisti esse filme, apanharei muito?!
    Eu nunca fui muito fã do universo DC, apesar de saber da importância desses personagens tão icônicos.
    Li diversas resenhas, sem medo de spoiler, quero assistir o filme em breve. Mas, sempre encontro a mesma críticas nas resenhas que encontro: Roteiro.
    Dizem que a mulher maravilha está maravilhosa e confesso que é ela que está me convencendo de assistir auihauihahaiuah

    ResponderExcluir
  5. Sua postagem foi uma das mais completas e bem embasadas sobre o filme. Gostei bastante. Da postagem, digo. Do filme, não gostei tanto assim. Achei o roteiro bom, apesar de certos problemas, como você bem mostrou. Porém, acredito que tivemos pouco tempo para o desenvolvimento de um enredo tão complexo e com tantas referências, o que culminou em falta de coesão em alguns momentos.
    Ademais, eu não gostei do motivo da união dos heróis. Claro que há diversas teorias, mas eu não gostei. E é questão de gosto mesmo, não tem critérios técnicos envolvidos.
    Ao menos vi o que tanto queria no cinema: Batman dar umas pancadas no Superman. ahahahaha


    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Oi LP, tudo bem?
    Finalmente alguém que concordou comigo sobre a Lois! Pra mim ela teve papel primordial no enredo do Superman. Ela, inclusive, teve muito mais atitude do que ele. Achei o personagem insosso. O filme tem várias falhas de roteiro mesmo, e temo pela Liga da Justiça na mão desse diretor. Mas, apesar dos pesares, foi um bom filme de super-herói.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. LP
    vamos marcar a proxima liga da justiça dos blogs?
    ja comprei meu ingresso pro capitao america <33333333
    e semana que vem uhulll
    acho justo!
    MEU DEUS
    ja incorporou o lex na sua personalidade?
    COMO ASSIM HAHAHAHAHAHA
    viu mais uma vez?? eu vi no face que postou fotos e tal com os amigos super herois hehehehehehe
    JAHHAHA essa do queixo tombado pela unesco foi demais hein?
    ai meu Deussssssssssss
    verdade LP T.T
    jogarei em breve rsrs onde clica pra voltar pras ferias? kkkk

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  8. Estava demorando para ver Batman descer a mão no Superman. Confesso que não consigo gostar de Lex. Não vi o filme, mas não vejo a hora.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br - Top Comentarista com 2 livros para o vencedor. Participe!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lp!
    Caramba, você viu o filme 8 vezes? Hahahaha.
    Enfim, eu AMEI o filme, mesmo com furos e problemas de roteiro. Eu não achei confuso, sendo bem sincera, e achei o desenrolar da história muito bom.
    Gal Gadot está completamente maravilhosa mesmo. Mal posso esperar para ver seu filme solo e o próximo da Liga da Justiça.
    Eu também torci o nariz para o Ben Affleck, mas como já me surpreendi com ele outras vezes, deixei meu coração aberto para ele, haha.
    Mas o Henry Cavill, AH, HENRY CAVILL, SEU LINDO, eu amo ele no papel do Superman. Ele tem a força (e beleza!), mas a vulnerabilidade e tristeza que o papel exige.
    O Lex Luthor está incrível. Ótima escolha de elenco! Jesse <3
    E O QUE FOI AQUELE FINAL? Me chocou!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  10. LP... o que te dizer sem te magoar? hauahauhauahauha BA não fez um Batman bom.... o Batman fez do BA um ator excelente! hauahauhauhauha EU gostei muito do filme... muito pq eu estava esperando uma grande porcaria... tenho que dar meu braço a torcer... foi um bom filme... A MM realmente aparece para abrilhantar ainda mais a história...e por incrível que pareça foi o primeiro filme que não me fez odiar o Super homem... que mesmo sendo bem egocêntrico, tb se torna um personagem melhor perto do homem morcego (não me bate!) E devo dizer que até o LEX é um vilão melhor! hauahuahauhauha Na verdade gostei muito do que o Jesse fez com o personagem... sim eu adoro o coringa... mas confesso que a insanidade do Lex mexeu comigo! Na minha opinião ponto fraco para a Louis Lane que é tão sem graça quanto a Mary Jane... Pronto falei!
    Lp, não consegui abrir suas discussões...
    Muitas cenas boas, mas vou falar de uma que eu enlouqueci... o Flash dando spoiler no Batman... PIREI!!!! rsrsrsrs
    Bom... ~mal posso esperar pela liga da justiça...

    Bjinhos
    JuJu

    ResponderExcluir
  11. Oi LP,
    Achei bacana a ideia de vocês e melhor ainda, o filme não decepcionou vocês. Lembro que na semana da estreia a timeline das minhas redes sociais só tinha briga da galera querendo forçar quem não gostou, curtir kkkkkkk

    Gostei muito da sua análise, o lado ruim foi da Amy ser mal aproveitada. A única atriz que curto do elenco principal e o motivo pelo qual, talvez assistisse.

    Não tenho muito interesse nesse filme, mas como falei pra Alê, depois se passar na tv, acabe assistindo.

    tenha um ótimo final de semana. =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Gostei do post, parabéns. Curti

    Da uma passada no meu blog, tá rolando um mega sorteio ;)

    http://www.vestigiodelivros.com.br/2016/05/sorteio-5-kits-de-livros-5-chances-de_1.html

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Post muito bom.
    Eu gostei bastante do roteiro, as imagens lançadas como quebra cabeças e tudo mais. Achei genial!
    Ben nasceu pra ser Bat!
    Não gosto muito do personagem Superman (diferentona haha) então não vou comentar sobre ele.
    Lex foi o melhor que já vi!
    Bj


    IG: @saymybook
    www.saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiee
    ótimo post *0* Completo
    Confesso ter amado o filme até demais, mesmo que em alguns pontos achei que poderia ter sido melhor - Martha? shuahsauhasu
    Sobre o Lex... Bom, aqueles ataques bizarros dele é meio exagerado, mas o personagem em um todo pegou bem a vibe de vilões que estão fazendo sucesso ultimamente.
    Bjs
    http://www.screepeer.com.br/

    ResponderExcluir