2 comentário(s)
  1. Como assim rapazinho?
    Não vai ter critica de Batman vs Superman? Voce é o unico cara team Superman que tem otimos argumentos para fazer qualquer um assistir o filme e eu - cabei de ver o filme, não vou resistir e escrever um pega a pipoca e me corrija se eu estiver errada ok ??? mas eu gostei muito!!! apesar de ja ter te falado o que achei do Lex babacão.
    Não te contei minhas cenas favoritas??
    O ben treinando e o henry fritando ovo #fangirl HAHAHAH
    enfim
    esse negocio do I dare you foi demais entre vc e a tami hein?? amei hahahahahaha
    quero ver !
    eu to doidinha pra ver o regresso depois do Oscar
    e devo acrescentar mesmo que nada a ver, o Jack Black nao me agrada muito, mas não pq eu nao va com a cara, mas acho que eles faz personagens fraquinhso, não me prendem. Sou mais Adam Sandler, #mejulgue kkkk
    esse Pai em dose dupla não assisti, mas o Will Ferrel eu gosto (por causa de A feiticeira - acho que seria melhor do que as viagens de guliver hehehehe)
    e esses to be watched aí menino? hahaha
    fica deixando os pessoal curioso aqui e tal
    NÃO ME CONFORMO QUE NAO VAI TER CRITICA DE SUPERMAN VS BATMA
    eu sei que ta ao contrario, mas enfim
    fico por aqui
    pq a cara desse malandrão ainda nao me desce *animos exaltados pos filme*
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei magoada! Isso não se faz! Você está fazendo tortura psicológica comigo, tem noção? Coisa feia, LP... coisa feia! hahahahah

    Eu nem devia comentar nafa, sabe, mas eu tenho um bom coração! :D

    Sobre Lolita...nunca li o livro e nem assisti ao filme. Não é por falta de vontade, apenas esqueço e não é uma leitura que seja uma prioridade, sabe? Mas estou com um projeto aí de fazer um mês de leitura de clássicos e estou considerando alguns livros...vamos ver.
    Os outros filmes eu não assisti.

    Beijo
    - Tamires
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir