9 comentário(s)
  1. Oie, tudo bom?
    Achei esse filme excelente, como você disse ele não é genial, mais é aquele tipo de filme de proporciona grande entretenimento e muitas gargalhadas. Vale a pena ser assistido e as atuações são impecáveis.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o filme, ele cumpre o que promete. Realmente senti falta também do "dinheiro extra" rs
    Eu não assisti o filme dublado, simplesmente não consigo. Depois que assisti Os Vingadores dublado, achei que o tom do filme ficou tão bobo se comparado ao legendado, além disso eu amo as vozes originais rsrs Porém vi muitas criticas boas sobre a dublagem de Deadpool, quem sabe a próxima vez que eu for assistir eu coloque dublado... rs

    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, LP

    Menino, que comentário misterioso foi aquele que você deixou lá? O que você vai aprontar, hein? hahaha

    LP, eu não consegui assistir o filme no cinema! =/ Tive uns problemas aí e não deu pra ver! Vou ter que assistir pela net mesmo, o que me deixa muito chateada, pois com essa ação toda que você mencionou ia ser muito maneiro ver no cinema! Jura que é melhor ver dublado? Eu pensei que eles dublariam "vai se fuder" com "vai catar coquinho"...estranho, eles geralmente não dublam os palavrões ao pé da letra! Deve ter sido a pressão do povo! hahahahaha

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do filme, e é que nem me interesso muito por esse universo de super heróis etc. Fiquei ate surpresa por ter dado umas risadas hehehehe

    Seguindo aqui. Fiz o primeiro post no meu blog, se puder dar uma olhada...

    Abraços.
    http://vicsuaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, só passando pra avisar que mudei o nome do blog. Agora sou http://aressacaliteraria.blogspot.com.br/ ;)

      Excluir
    2. Opa, passando lá agorinha mesmo!!!1

      Excluir
  5. OI ÉLEPÊ!!!!!!!!!! Escuta! que que você está aprontando...? Estou curiosa!
    Eu amei esse filme, achei o humor do nosso herói meio irônico e eu amo ironias! Agora, reparei que as legendas amenizavam as coisas, vc assistiu dublado? Vou assistir pra ver!
    Viu... você tpa de computador novo então? Perdeu as postagens? Espero que não! Ia te falar uma coisa! AH sim!! Lp, pq você não coloca a graduação da nota depois do nome do diretor, para as pessoas que não estão acostumadas conseguirem entender rápido o significado... sei lá... só uma sugestão boba mesmo!
    AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! Você já assistiu Lugares Escuros? É baseado no livro com mesmo nome da escritora Gillian Flynn ... a mesma de Garota exemplar! Eu pirei (apesar de garota exemplar ser melhor...) É isso! tb estava parada com o blog, mas é que eu estava atolada de trabalho mesmo e depois peguei 4 dias de férias! ÊÊÊÊ
    Bjos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br
    Ps. Você mudou o cabeçalho do blog, né?

    ResponderExcluir
  6. Ai LP hahahaha
    eu rio com suas postagens!
    Voce é demais
    engraçado que voce escreve como voce fala e gente ficaigualzinho, super divertido!
    eu tenho voce como amigo no face, nao me excluiiiii KKK
    legal essa foto ajustando a mascara, amei haha
    eu nao assisti ainda e fiquei com medo de nao entender as piadas no cinema entao preferi nem ir ver, mas jap quero hahah
    esse negocio de nao ter tanto dinheiro, bem,... Nem tudo pode ser perfeito né?
    ainda nao vi essa cena de luta, mas verei e veremos se ficou assim :S
    pera
    voce nao gosta de guardioes da galaxia lp ???
    KKKKKKKK
    saudades de vir aqui
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  7. Oi LP, estava com saudade das nossas discussões, vamos lá... Primeiro: Desculpa por não acompanhar sua cobertura do Oscar, mas já add para acompanhar as novas aventuras, rs.

    Sobre Deadpool:
    Eu não gostei. Ele é muito mal educado. Ok... não é uma desculpa, mas não funcionou para mim. O estilo do anti-herói foi forçado. Eu prefiro 'Guardiões da Galáxia', sabia? Acho que teremos outra discussão aqui, HAHAHA.

    Sobre Batman vs Superman:
    O que achei normal foi a atuação, porque esperava um Lex mais inteligente e articulado, não doidão, sabe? Acho que o 'normal' foi por já termos algo assim nos filmes que é o Coringa. Podiam criar um Lex diferenciado e não o fizeram.
    Mesmo não sendo uma fã do Superman, gosto do Cavill, acho que o que me atrapalhou foi a Lois e essa necessidade de chamar a atenção. Mas mesmo com esses dois pontos achei o filme incrível. Sempre fico impaciente em um filme tão grande, então os 'cortes' que muita gente reclama não me incomodaram, deram mais agilidade a história.
    Já o Ben e a Gal se destacaram MUITO! São oficialmente os melhores Batman e Mulher Maravilha que eu já vi.

    E podemos estender a discussão siiiiiim, já disse que me sinto inteligente falando com você, rs.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir