10 comentário(s)
  1. Oi LP!!

    Adorei que você usou o desafio para filmes! Posso falar? Adoro American Pie! ahuahauh Todos, mas o reencontro é muito bom! E o Pequena Miss Sunshine é de uma beleza sem tamanho! acho um filme maravilhoso e com certeza merece um Pega Pipoca, FAZ FAVOR!!!!

    Bjos
    JuJu

    ResponderExcluir
  2. LP!!!! Que legal, você fez mesmo! hahahah
    Mas vc é mau, hein! Queria ver logo todos os temas! hahaha

    Assim como a Ju, adoro American Pie. Mas só gosto daqueles com o elenco original. O filme é bem idiota, mas dou altas e longas gargalhadas! hahaha
    Sobre filmes de terror, adoro. Ultimamente tenho ficado meio medrosa. No sábado estava passando A Morte do Demônio na HBO...eu estava sozinha em casa, era de noite...não rolou! hahahahaha
    Hmmmm, vou sugerir um tema, aproveitando o Oscar.
    "subestimado do Oscar", o que acha? hahahaha
    Aquele filme que vc achou que merecia uma indicação, mas não recebeu uma.
    Mandei muito bem, né? Fala a verdade! hahahahahaha
    Conforme você for postando vou sugerindo outros temas!

    Ahhhhhhhh, acredita que nunca assisti Pequena Miss Sunshine? hahahahah

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse desafio e achei bem bacana que você adaptou para você, para filmes.
    Eu não sou muito fã de desafios porque gosto de escolher o livro e o gênero que será o próximo, não gosto de me "amarrar".
    Eu também detesto filme de terror.
    Pequena Miss Sunshine é a coisa mais amor!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Desejo que consiga realizar o desafio a contento.
    Não consigo entrar nesses desafios, fico muito agoniada...
    “O início da sabedoria é a admissão da própria ignorância. Todo o meu saber consistem em saber que nada sei.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal este post eu so não vi Chernobyl e pequena miss Sunshine foi o mais legal e divertido muito .

    ResponderExcluir
  6. Super interessante o desafio, adorei a sua criatividade ao adaptá-lo. Eu tbm O-D-E-I-O filmes de terror kkkk
    Nunca consegui assistir Pequena Miss Sunshine, passava tanto que sei lá, me enjoei antes de assistir kkk
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Euvi gostei muito aventura com um toque romântico veria de novo com certeza.

    ResponderExcluir
  8. LP
    menino corajoso!!
    não tive coragem de fazer o IDY mas adorei a sua remasterização
    eu vi so um trechinho de pequena miss sunshine - vale a pena assim mesmo?
    olocoooo
    doreeeei minino!

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  9. Esse ano serei mais livre, sem desafios autoimpostos, indo de acordo com a maré kkkk. Abraço

    ResponderExcluir
  10. HAHAH Pequena Miss Sunshine é muito amor ♥
    E American Pie me dá uma nostalgia!
    Amo/sou filmes de terror, mas a verdade é que hoje em dia é raro encontrar algum que preste :/ esse Chernobyl acho que já assisti e realmente é uma porcaria

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras| CONCURSO CULTURAL: escolha um nome, ganhe prêmios

    ResponderExcluir