5 comentário(s)
  1. Quem olha o LP nunca imaginaria que essa seria sua escolha..hahaha
    vou dar uma nova chance pro filme por sua causa, porque não gostei muito dele não.. =P
    O Di dormiu no meio

    ResponderExcluir
  2. Oooooi LP!
    Daniel Radcliff será sempre meu Harry Potter. Não gosto de vê-lo sem a Gina, rs. Mas sendo sincera, não gostei tanto do filme não, então nem me lembrava da trilha, rs.
    Vou assistir de novo, tem no Netflix!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi LP, tudo bem?
    Adorei o post, gosto muito de indicações de boas trilhas sonoras! Meu último vício foi a de Begin Again, fiz até post lá no blog hahaha ♥
    Eu tô super afim de ver esse filme, não acompanhei muitos filmes com o Dan depois de Harry Potter.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro trilhas sonoras! Já assisti o What If, mas nunca parei para ouvir a trilha. Lindas essas duas músicas que você selecionou, vou procurar as demais.

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a ver esse filme, mas confesso que não aguentei assistir até o final hahah

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir