6 comentário(s)
  1. E aí LP!!
    Acredita que não vi nem o primeiro star trek ainda?Tenho vontade de ver porque tenho um crush no Chris Pine mas ainda nem vi kk
    Achei interessante isso de voce citar do humor britanico, nao sabia que funcionava nessa forma
    que ator espertinho hehe
    mas gostei da sua critica no geral, so preciso criar vergonha na cara pra ver ne -.- mporque acho que nao da pra ver separado desse ne KKK nem referencias eu tenho ainda poxa T.T
    Vixe, a bienal foi lecal mas lembro da sua revolta quando descobriu que a popozuda lançou um livro KKKK
    e varias outras pessoas - e nao consigo nem terminar de escrever o meu ainda #snif mas um dia vai!
    Bem, no evento da Fabi voce vai tambem ne?
    Ai ja ta tudo bom!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâm, você que bonito ficou o novo layout do blog? A menina que fez tem um talento que meu Deus! Agora eu precisava saber se ela quer que eu indique para conhecidos o seu trabalho...
      Sobre o filme, não precisa ter visto os três primeiros não. Esse filme é bacana porque dá pra você assistir mesmo sendo bem cru na série.
      E sim, a gente se encontra no evento.
      bjo

      Excluir
  2. Oie, LP! Primeiramente, que show que ficou o seu lay, bem clean e super a sua cara, adorei!
    Quanto ao filme, eu ainda não fui conferir, mas pelo jeito tem lá seus pontos positivos e negativos, né? Odeio quando usam o 3D e efeitos desnecessariamente, um filme não precisa desse exagero pra ser bom. Mas se a história faz valer a pena, é o que importa
    Respondendo o seu comentário, fiquei mega feliz por você ter curtido Caixa de pássaros, pode apostar em O menino que desenhava monstros simm! Sei qual é esse filme que você comentou, O sono da morte, mas não é a mesma história não. A do filme inclusive é menos terror ainda, o nome engana muito. Mas pode assistir também, achei legal a proposta.
    Não fiz crítica de Esquadrão suicida não, até porque nem assisti ainda hahaha mas pelo que andei vendo o pessoal ficou bem dividido né entre gostar-não gostar do filme

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Carol!
      Bota na conta da Pâm, foi ela quem fez todo o disgn e ainda por cima no blind, tudo que eu fiz foi falar que estava bom, porque realmente estava. Ela me conhece tanto que ficou super a minha cara.
      A parte do 3D, o pessoal usa, apenas para aumentar o valor dos ingressos, porque francamente em 90% dos filmes não há nem necessidade de usar essa tecnologia. Vou ver se assisto.
      Sobre Esquadrão, logo eu posto a minha crítica.
      bjos

      Excluir
  3. Resenha completíssima e muito bem explicada.
    Quanto a este filme, não fui ainda conferir. Contudo, venho acompanhando o trabalho de sucesso do diretor na reconstrução dessa saga tão amada. Ele parece estar tomando todo o trabalho como algo mais pessoal; digo isso pela seriedade e perseverança em fazer algo que os fãs gostem.

    Novamente, excelente texto.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu irmão!
      Sim, eu tenho percebido e é bacana quando o trabalho fica na mão de quem realmente se importa com a coisa, como nesse caso.

      Excluir