14 comentário(s)
  1. Oi LP, tudo bem?
    Gostei da análise! Não sabia que esses 3 nomes tavam sendo cogitados pra viver 007.
    Concordo que Tom Hiddleston não tem um ~quê~ de James Bond. Tanto Elba quanto Fassbender seriam 007 incríveis!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os nomes mais fortes na disputa do papel... mas temos que ver o que sai. Eu realmente acho que quem tem mais chance é o Idris, mas sei lá, é bem capaz que eles desenterrem um ator ai que não é tão conhecido.
      bjos

      Excluir
  2. LP!
    Sabe que eu tenho uma quedinha no Tom? Mas não sei se ele seria mesmo, sou mais ele de Loki rsrs
    Mas sabe que dentre os tres, o Fassbender que tem mais cara de 007 - Bond, James Bond! haha E o homem fluente em 3 idiomas? haha falando nisso quero ver Assassins com ele!
    Ai e como assim PRECISA ser britanico? Eu nao sabia dessa! Nem sabia que o Craig é britanico, mas talvez seja porque eu nunca vi um 007 com ele ne? sou a atrasada mesmo
    Nem me fale de leitura atrasada viu? rsrs
    sou dessas de sair comprando livro novo - tem 4 pra chegar em casa ainda! nem me fale rsrs
    vai demorar um pouquinho mas vamos ler ne? :D
    beijocas1
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Pâm, é uma clausula do contrato da produção dos filmes do 007, o ator tem que ser necessariamente de origem britânica. Hollywood é cheia dessas clausulas doidas, tipo a do homem aranha que obrigava o ator a ser necessariamente caucasiano...
      Então, faz um tempo que eu to com O Regresso parado em casa pq ainda não assisti, ainda bem que assisti no cinema!
      bjos

      Excluir
  3. Olá,
    Eu amaria que fosse o Idris ou Fassy, mas vi pelo twitter que eles ofereceram mais dinheiro para o Daniel haha o homem nem vai precisar fazer mais nada na vida, se aceitar. Meu pai que assiste mais esses filmes do James, eu só vi um que tem a Eva Green e o Mads Mikkelsen ♥

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi até o ultimo tópico do post. Com tanta grana assim Nana, é bem capaz que ele aceite voltar... Não acho ele um mal James Bond, só acho ele meio bruto demais, sem sex appeal, sabe?
      bjos

      Excluir
  4. Xatiadíssima até agora com a saída de Daniel Craig (que, aliás, eu achei que não tinha nada a ver com o personagem, até assistir Cassino Royane e mudar completamente de opinião). Aguardando ansiosamente o novo 007, que é o único filme-franquia-ação-bobalhudo que eu me permito assistir sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Acho que com 75 milhões por cada filme o Daniel nem deve deixar o papel. É muito dinheiro para resistir. Sim e meu preferido da nova era foi Skyfall.
      Como assim o unico, vou pedir mais detalhes, gosto de saber o gosto das pessoas por filmes.
      bjos

      Excluir
  5. Poxa, eu escolheria logo o que você descartou de primeira hahahah mas só porque adoro o Tom. Ele é o Loki demais pra fazer outro papel hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá Carol, como Loki ele fez um bom trabalho, mas achoq ue ainda precisa se provar, tanto física quanto no charme. Vamos acompanhar o desenrolar dessa trama
      bjos

      Excluir
  6. Oi, LP. Também super descarto o Tom, ele não tem o "Q" necessário para um 007 :/ muito menos na atuação, nos outros filmes dele é sempre a mesma cara. E apenas digo: sim, Michael. SIM SIM SIM SIM PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu amei o 007 do Daniel Craig então o próximo tem que superar muuuito ou continuar o Craig <3

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer uma referencia a você no meu próximo post Carol, nós temos um pensamento parecido demais velho!
      Teste básico, Doritos ou Cheetos Requeijão?
      bjos

      Excluir
  7. Oi, LPPPP

    É meio inútil eu falar que nunca assisti a nenhum 007, só uns pedaços aqui e ali, mas você com certeza já desconfiava! hahahaha
    Você não consegue ver sex appeal no Tom? Pois eu vejo...ô se vejo!
    Honestamente, como não conheço a franquia, não sei qual deles se encaixaria melhor. Confesso que não gosto do Michael, acho que ele tem uma puta cara de antipático, mas, vendo por esse lado, isso talvez o ajude, pois o Bond sempre está com cara de quem comeu azedo em todos os filmes! hahahaha

    Beijooo
    - Tami
    http://www.meuepilogo,com

    ResponderExcluir
  8. É tem razão, é bem redundante mesmo...
    Ah Tami, não é que ele não tenha, é que falta para ele o charme que é do James Bond. Então ele tem um ar meio superior, meio egocêntrico que pra mim casa perfeitamente com o personagem.
    bjos

    ResponderExcluir