quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Preparativos para um novo mundo

Cólera de Deus, obrigado Magic
Olha só que coisa, eu acabei de lembrar que eu preciso falar com vocês de mais uma coisa antes de entrarmos de vez no mundo de Quatro Selos. As raças que compõem esse mundo, ou melhor, as que aparecem nele.
Então é isso, hoje neste post, eu vou começar a falar para vocês um pouquinho sobre quem governa o mundo nessa história. Dentro do universo existem as raças humanoides e aquelas de poderes mágicos, assim como em qualquer outro universo, também existem elfos, humanos, magos, clérigos, dragões, etc. Porém eles não irão ter qualquer destaque na história simplesmente porque eles são irrelevantes, Quatro Selos não conta a saga de um mundo, ele conta a saga de todo o universo, abre-se de maneira tão grandiosa que os eventos que acontecem no eixo principal afetam diretamente todo o resto do universo.
Só abrindo uma observação: se você acha que essa linha de poderoso demais é chata, que assim se consegue tudo fácil. Então vá embora, este não é o seu lugar. Se você anseia por coisas realistas, sofrimento e trabalho duro, olhe para sua vida por um minuto. Mas, se você só quer tirar uma folga da realidade, está lugar certo. (Farei um post tão controverso quanto longo sobre o tema)
Voltando então:
Quatro Selos possui seis grandes raças que são o cerne da história, são elas: Avatares, Abissais, Lumis, Deuses, Titãs e os Inpertis, sendo que o líder de pelo menos cinco dessas raças podem destruir a criação apenas com sua vontade. Ainda há também uma criatura que não se encaixa em nenhuma dessas raças, seu nome perdeu-se no tempo, assim como sua aparência, a única coisa que não se perdeu foi o conhecimento de seu poder devastador que a coloca não no patamar de criatura, mas no de entidade.
E finalmente, mas não menos importante, as forças que regem o universo: Trevas, Luz e Equilíbrio.

Bom gente, é isso ai, esse foi o post de hoje, desculpe se não teve tanta piada, ou se a linguagem foi mais pesada, mas espero que tenham gostado e eu prometo que até semana que vem começarei a falar da primeira raça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LJB: Liga da Justiça

Isso é o que nós sabemos. O mundo tornou-se mais sombrio. E, enquanto temos motivos para temer, temos a força para não fazê-lo. Há heróis...