quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Bem vindos ao meu reino!!!

Magic: Cara, esse jogo é muito rico em todos os aspectos...
Bom, antes que eu retorne a linha principal desta série de posts que eu estava fazendo eu gostaria de começar outra em paralelo, e é exatamente o que eu vou fazer. A intensão é adiantar um lado, continuar com dois posts por semana quando eles chegarem a ficar com a mesma quantidade e depois terminar com este novo que é uma serie maior.
O que eu pretendo apresentar a vocês hoje é um pouco sobre o reino onde passa a história de Quatro Selos, um lugar conhecido apenas como reino dos lumis, acredito que até o fim da semana eu responda o que significa lumi... em todo caso a proposta é fornecer a vocês um pouco mais da minha visão, de um ponto de vista mais onisciente claro, porque com o livro vocês verão apenas o que eu quiser que vocês vejam.
Lembrando que não é a imagem real, é só pra terem uma ideia
A melhor maneira de começarmos é lhes contando sobre o reino dos lumis, vou tentar fazer isso sem soltar nenhum spoiler, então vamos lá.
Reino dos Lumis: Este lugar é sem dúvida nenhuma, o lugar mais “único” do universo, sendo ponto de referência quer seja pelas suas belas paisagens, ou pelo poderoso castelo que se ergue no coração o lugar, todo o reino tem aproximadamente 500 km² porem devido as magicas que o cercam o reino e seus lugares, especialmente os alocados para treino tendem a parecer maiores do que realmente são. O reino divide-se em treze “blocos” distintos (não, não quero copiar jogos vorazes, eu só não achei nome melhor...), sendo eles: Montanhas Lunares, Larmoj, Planalto das Sombras; Verlore Siele; Tuhi Suda; Vale dos Cristais; Grande Oceano; Pilares do Céu; Uyala Gali; Kijani, a passagem dos mundos; Vila dos Lumis e por último, o Castelo dos Lumis.
Um adendo, todos os eventos de ordem natural como: chuva, neve, nascer e pôr do sol, todos eles acontecem de acordo com a vontade do “soberano” que pode, se quiser, altera-los livremente.

Acho que é isso por hora, o próximo post vai falar do primeiro desses lugares, vai ser tenso falar deles sem dar pistas sobre a historia, mas vou tentar, a final ninguém lê isso aqui mesmo, ou se lê nem presta atenção, logo se ao invés de um post comum eu colocar um conto erótico ninguém vai notar diferença. Mas é isso ai, pras duas pessoas que leem, eu vou tentar postar duas coisas pro semana e tornar a coisa toda mais divertida o possivel...

Mas cá entre nós, as imagens são bem feitas e bem legais, por isso eu ainda jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LJB: Liga da Justiça

Isso é o que nós sabemos. O mundo tornou-se mais sombrio. E, enquanto temos motivos para temer, temos a força para não fazê-lo. Há heróis...