terça-feira, 14 de outubro de 2014

Avatares

A primeira do grupo das três menores.
Os Avatares são dentre todas aquelas que permeiam o universo de Quatro Selos as que tem o menor poder, mas vamos com calma, uma coisa de cada vez.
Essas criaturas datam de aproximadamente 3,5 milhões de anos e é aqui que a coisa começa a ficar estranha. Essa raça tem a mesma idade dos humanos, ou primeiro hominídeos se assim preferirem, enfim a questão é que eles não são tão velhos, a explicação para isso vem do fato de que eles se alimentam das emoções humanas.
Humanos ainda estão muito longe deles
Sim, isso mesmo o que vocês leram, essa raça retira os seus poderes das emoções humanas (reparem que essa característica é bem parecida com a dos deuses modernos), evidente que não só os da “Terra”, mas todos os que habitam cada planeta existente e que possam ser capazes de sentir alguma coisa. Isso vai explicar o porquê deles estarem tão distantes dos humanos em termos de poder.
Avatares são criaturas transmorfas, o que quer dizer que podem assumir a forma que bem entenderem, logo eles podem se apresentar para os mortais por exemplo, assumindo a forma de uma criatura normal, ou do monstro mais aterrorizante que alguém possa imaginar. Eles também surgiram em uma “ordem determinada” conforme cada emoção da pequena Lucy ia se manifestando. Os primeiros a surgir vieram na seguinte ordem:
Serenidade
Medo
Raiva
Sendo os três primeiros são imediatamente os mais poderosos, sendo que bem depois surgiram os Avatares de emoções mais complexas: tristeza, amor e esperança, sendo essa última a mais nova.
Só existem apenas seis deles e por alguma razão ainda não compreendida não há qualquer possibilidade de surgir outros. Ao passo que enquanto houver humanos, haverá Avatares.
Eles ganham mais força em períodos de guerra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LJB: Liga da Justiça

Isso é o que nós sabemos. O mundo tornou-se mais sombrio. E, enquanto temos motivos para temer, temos a força para não fazê-lo. Há heróis...