domingo, 21 de setembro de 2014

Conclusão e novidades?!?

Então é isso, agora não sei mais o que colocar na parte de introdução da historia, se tiverem alguma sugestão, ou duvida, ou curiosidade sobre a concepção, é só comentarem que eu preparo no esquema.
Por hora, enquanto os pedidos não vem, e particularmente acho que não virão, eu vou começar uma serie de posts. Eu planejo a partir de agora mostrar a vocês um pouco mais do universo que eu criei para essa quadrilogia e para isso irei publicar semanalmente, ou pelo menos tentar, os cenários que existem no mundo dos lumis.
Infelizmente, por razão dos segredos do livro eu não poderei expor a genealogia da raça.
Aguardem então pessoas, até o começo da semana eu devo estar começando essa série e possivelmente intercalando com outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LJB: Liga da Justiça

Isso é o que nós sabemos. O mundo tornou-se mais sombrio. E, enquanto temos motivos para temer, temos a força para não fazê-lo. Há heróis...