segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Primeira Sinopse "Oficial"

Proteger o universo é tê-lo na palma de sua mão
Olá meninos e meninas de todas as idades que dedicam seus intervalos de filmes para maiores de 18 anos a fim de acompanhar eventuais atualizações desse blog que acontecem mais ou menos a cada equinócio (Ah, não sabe o que é equinócio? Vá estudar seu vagabundo!).
Enfim, uma vez que eu falei no ultimo post que eu estou construindo este belíssimo espaço para mostrar um pouquinho do trabalho que eu estou desenvolvendo, a quadrilogia Quatro Selos. Eu me perguntei sobre qual poderia ser o tema desta semana, ainda estou me devendo uma resposta, mas na falta de coisa melhor vou colocar uma sinopse do livro para que vocês possam acompanhar melhor a história.
Lá vai...

Um garoto, uma raça, um destino.
Ray é um jovem comum, achado em uma caverna como qualquer outro rapaz, membro de uma raça ancestral, velha como o universo, assim como a maioria das outras pessoas. 
Aos vinte e um anos de idade ele se vê como pertencente a uma raça tão antiga quanto poderosa, é a partir dai que começa uma série de treinos, desafios e até mesmo uma guerra, envolvido em uma teia de intrigas e mentiras, sem ter muito o que fazer que não jogar o mesmo jogo. Essa é a história de Quatro Selos, a ascensão de um garoto ao posto mais difícil que pode existir: guardião do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LJB: Liga da Justiça

Isso é o que nós sabemos. O mundo tornou-se mais sombrio. E, enquanto temos motivos para temer, temos a força para não fazê-lo. Há heróis...