terça-feira, 26 de agosto de 2014

Esclarecendo... Quatro Selos

Não sei se a proposta desse blog já ficou clara para vocês, amigos. Se eu consegui mostrar a que proposito vim, mas para o caso de não ter ficado eu explico. Basicamente eu estou tentando, não promover, afinal eu ainda nem publiquei, mas construir uma estrutura ao redor do livro “Quatro Selos: Ascensão” e estes três últimos posts foram para apresentar a vocês o surgimento do personagem principal Ray.
Agora que vocês sabem sobre todo o esforço que eu tive para criar o dito cujo eu vou começar a contar mais sobre a história que envolve o livro, por alguns capítulos para deixá-los por dentro e mais interessados, ou não, quem sabe? Falando sério, a partir de agora eu colocarei mais sobre o meu épico, falarei sobre a raça, as personagens, os lugares o que eu puder postar para que vocês conheçam mais sobre esse meu trabalho sem que possa prejudicar uma futura leitura eu irei fazer.
Então é isso ai, logo menos eu vou começar a mostrar-lhes esse meu mundo, aguardem...



Vamos começar a viagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LJB: Liga da Justiça

Isso é o que nós sabemos. O mundo tornou-se mais sombrio. E, enquanto temos motivos para temer, temos a força para não fazê-lo. Há heróis...