domingo, 10 de agosto de 2014

O nascimento de um herói parte II

Superman
Olá amigos fanáticos por leitura, cá estou eu de volta com mais um post pra vocês, contando um pouco mais sobre o nascimento do protagonista do livro Quatro Selos, então sem mais delongas... O nascimento de um herói parte II


Como eu tinha dito a vocês no ultimo post, eu me encontrei com o Superman, o primeiro e maior de todos os super heróis. Ele era sem duvidas a combinação de todas as raças que eu já tive contato, por isso meu personagem se baseou nele, mas obviamente eu não ficaria detido apenas em um universo onde o personagem principal é uma copia de outro que já existe e com isso em mente eu resolvi turbinar ele um pouquinho, assim, Jack (nome do meu personagem) ganhou super força, super velocidade, entre outros poderes e uma espada katana capaz de invocar um dragão!!!
Eis que dois anos depois uma velha paixão resolve bater na minha porta, a mitologia grega, vejam, eu sempre fui muito adepto da Grécia, sua historia e suas lendas eram e ainda são algo único, no entanto devido a onda dos samurais eu acabei deixando-a de lado. Porém, graças a "Zeus" ela não me esqueceu e voltou a mim na forma de um amigo que me emprestou um livro chamado "As 100 Melhores Historias da Mitologia Grega".


Bixo, que livro era aquele? Um dos melhores que eu já tive o prazer de ler. Logo a associação foi imediata,
Superman com deuses, meu herói era a coisa mais insana que esse mundo já tinham visto. Será que vocês conseguem imaginar gente? Kal-el um deus imortal? Lembrando que naquele período eu ainda jogava Magic e RPG.
Ouçam o que eu digo e acreditem em minhas palavras, dos doze até o quinze anos eu fui bombardeado por uma série de informações, tantas que eu mal podia processa-las, era Senhor dos Anéis, era DBZ, era Blade, era HP, LDJ, tantas coisas que eu simplesmente era incapaz de separar todas, ainda assim eu tinha uma certeza, não importava como meu personagem seria no fim, ele seria o mais poderoso que o mundo já tinha visto. A verdade é que ele já tinha se tornado uma salada com as inúmeras raças, incluindo a Kryptoniana, creio eu que está bastante claro que nem mesmo o homem de aço dava conta de saciar meu apetite por poder (SIM EU SOU MEGALOMANÍACO). 
Por fim tivemos Tormenta que veio para colocar mais lenha na fogueira, baseado nesta historia Jack devia destruir todo o mal que se abatia pelo plano de Arton e ainda ficar com a semi deusa no fim. Vale ressaltar que nessa época eu tinha uma trilha sonora própria que eu cantarolava sempre que partia para imaginar as lutas e que acabei levando seis anos para descobrir que se tratava de "Stay Togheter For The Kids" do Blink-182.
Passei muito tempo inventando historias e imaginando situações onde ele pudesse se envolver e salvar o dia, na época Jack estava totalmente completo para mim perfeito do jeito que era, mas não para um amigo meu, pelo menos não o seu nome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LJB: Liga da Justiça

Isso é o que nós sabemos. O mundo tornou-se mais sombrio. E, enquanto temos motivos para temer, temos a força para não fazê-lo. Há heróis...