segunda-feira, 28 de julho de 2014

O nascimento de um herói

Eles me chamam de... Jack!



Bem vindos entusiastas da leitura, dos jogos com belas histórias, ou de qualquer outra coisa quer ela exista, ou não.
Claro que se você caiu aqui é porque está procurando um espaço com textos ricos e boas histórias, cara você errou feio. Mas se entrou aqui porque estava procurando vídeos calientes, os links só vão aparecer no fim do post, então suba as calças e só abaixe de novo em cinco minutos, porque vocês vão saber como o Quatro Selos começou...
Vamos voltar uma década no tempo, para o ano de 2004, mesmo antes daquela época eu sempre fui uma criança criativa, sempre imaginava minhas brincadeiras, só não conseguia pensar em bons nomes (coisa que permanece até hoje). Enfim, no ano em questão eu fui apresentado a duas coisas que mudariam minha vida para sempre, uma delas foi o RPG, a outra foi um jogo de cartas chamado Magic. Engraçado que no começo eu relutei muito em participar das rodas, mas graças a três amigos que literalmente me puxaram para dentro, (na época eu me agarrei a um poste) eu comecei a participar dos jogos com eles.
Agora, quer fosse no RPG, no Magic, ou em qualquer outro cenário eu nunca tive paciência para começar com um personagem fraco e depois evolui-lo, eu sempre queria que o meu fosse mais forte e não só forte, mas O mais forte, porém, como a interação se dava com outras crianças eu aprendi a me controlar.
Então é isso, agora que vocês já sabem como foi a vida do autor vou contar-lhes como o herói nasceu...
A presa do dragão
É claro que eu me controlava com muita má vontade, por isso no meu íntimo eu comecei a criar meu herói (como gastaria que fosse no RPG), por coincidência foi na mesma época do desenho samurai Jack e da edição de Magic baseada no folclore japonês (Kamigawa), logo meu personagem era um samurai muito habilidoso com uma katana que podia invocar um dragão, o nome da espada era Tatsumasa, a Presa do Dragão.
Os anos foram se passando, o herói foi ganhando novas características de acordo com o que eu tinha contato, vampiros (Blade), bruxos (Harry Potter), sayajin (Dragon Ball), jedi (Star Wars) e detalhe que eram todas essas raças juntas mais a espada capaz de invocar um dragão, eu sempre fui uma criança influenciável. Foi então que em meio a essas figuras ele veio, voando com sua capa vermelha, seu “S” no peito e sua cueca por cima da calça. Isso mesmo meninos e meninas, o Superman, o maior de todos os heróis, o cara que tinha praticamente todos os poderes dos outros juntos em um só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LJB: Liga da Justiça

Isso é o que nós sabemos. O mundo tornou-se mais sombrio. E, enquanto temos motivos para temer, temos a força para não fazê-lo. Há heróis...