segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O nascimento de um herói... Final

O homem mais próximo de Deus
E finalmente chegamos na parte onde todos vocês queriam que eu chegasse, o clímax dessa bagaça, a parte final dessa trilogia escrita, onde finalmente eu revelo que fim levou o mais poderoso herói de todos (digo isso sem dúvidas {Megalomaníaco HELLOOO}). Enfim teremos um texto um pouquinho grande hoje, eu acho, talvez, não sei, então peguem seus Danoninho com Sucrilhos e preparem-se para uma leitura chata e tediosa. Não leram errado, eu disse chata e tediosa, egocêntrico sim, mentiroso? Talvez.
Vamos lá então, apertem os cintos, isso estou falando com vocês ilustríssimos leitores, macaco e rato saxofonista... Eu conheci o rato no sábado, era de noite e o clima tava chuvoso, pedindo um blues, longa história.


Como eu havia dito no ultimo post, o personagem para mim estava completo, mas como sou uma pessoa altamente sugestionável e volúvel, Jack acabou por influência de terceiros sofrendo mais algumas alterações. Nessa época eu vendia pedra para os moradores do condomínio, ganhava grana e gastava em figurinhas dos cavaleiros do zodíaco, uma infância perfeitamente sadia e normal. Claro que eu ainda jogava e RPG e foi justamente ai que a maior das mudanças no meu personagem veio, ou pelo menos uma das maiores, não tenho muita certeza.
Bom, nos nossos jogos, tudo era muito misturado, a gente pegava vários universos e unia eles para montar nossas próprias e como amante de histórias isso era algo que eu adorava, confesso que aqueles eram o ponto alto do meu dia. Agora onde todas essas coisas se encaixam? Vocês devem estar se perguntando. Simples, meu personagem no RPG era um anão que se parecia com o Kuririn de Dragon Ball e tinha o mesmo nome e ainda por cima usava a armadura de bronze de Andrômeda. Foi um dos melhores casamentos possíveis, meu personagem tinha uma coisa que poucos tinham e ainda era muito forte, era tudo perfeito. Mas o destino, que naquela época atendia pelo nome de Thiago, ou simplesmente mestre, resolveu me dar uma filha com uma maga que viria a vestir minha armadura também, minha próxima geração garantiu uma coisa forte, aquilo tudo era incrível pra mim.
Ao longo de todo o tempo em que nós jogamos aquele jogo de dados eu tive vários personagens fortes, já tive uma suprema senhora Kaio, que era uma deusa, já tive a armadura de libra, só que eu posso deizer uma coisa a vocês meus caros, nenhum deles foi tão forte quanto o produto de uma união da minha maga (MELISSA DE ANDROMEDAAAAAAAA) e o personagem elfo de um amigo meu. Quando alguém morre no RPG, pra não ficar sem jogar, normalmente você volta como seu filho. Eu e ele tivemos dois bebes, um que seria meu futuro personagem e o outro o dele. Naquela época eu não tinha noção do que aquele meu bebe estava predestinado a ser, serio, não só no jogo, como também fora dele, sem sombra de dúvidas aquele foi o personagem mais emblemático de todos, na verdade foi ele quem começou a era moderna das minhas crônicas, tudo gira em torno dele.
Na idade certa, que foi mais ou menos quando minha outra personagem morreu, eu voltei como ele e o mestre ia me dar a antiga armadura, mas então um cara, Gustavo é seu nome, que tinha a boca mais abençoada de todas lembrou ao mestre que havia um cavaleiro de ouro a menos depois de uma batalha, Thiago me ofereceu esse cavaleiro, ninguém mais, ninguém menos do que o Shaka, de virgem, o mais poderoso dentre todos os cavaleiros, o mais próximo de Deus. Agora, eu nunca fui muito bom em dar nomes e como desde sempre o deste personagem veio por causa da “boca santa”. 
Já devem ter adivinhado o nome da poderosa figura, não é? Está lá na seção de personagens. Isso mesmo, o nome dele era Ray, nome que perdura a mais de sete anos comigo.
O nome veio dali, muitas das características eram e de certa forma são um pouco do Shaka e do Superman, sem contar os deuses, mas houve uma coisa, uma que engoliu todas as outras, uma que deu o último golpe e falou: “Vocês agora jogam meu jogo.”

Anjos...



P. S, I love you: Se quiserem saber como foi minha historia com anjos, escrevam ai nos comentários que eu posso criar um post contando, por hora eu vou adiantar que o próximo post vai ser pra dar algum sentido a essa meleca toda...

Um comentário:

  1. LP voce tem tanta influência de tantos meios que é super inspirável inspirar em você haha
    Gustavo tem influencia daquele seu amigo do grupo ?
    rangers a ordem dos arqueiros tem 11 livros? PELO AMOR DE DEUS VIU
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir

LJB: Liga da Justiça

Isso é o que nós sabemos. O mundo tornou-se mais sombrio. E, enquanto temos motivos para temer, temos a força para não fazê-lo. Há heróis...