quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Abissais

Eu sei que normalmente eu levo quase um mês pra poder postar alguma coisa, regularidade não é mesmo meu forte, mas eu quero me redimir dando a vocês dois posts, por isso com vocês, os abissais.
A segunda das três menores.
São uma das raças mais antigas do universo, tão antiga que quando o líder dela ascendeu, o tempo nem mesmo havia sido criado, logo ele testemunhou a própria aurora do mundo. Diferentemente dos avatares, abissais não retiram seus poderes de uma forma especifica, eles vêm de dentro deles, de sua própria essência.
Sendo uma mistura hedionda entre a selvageria e a crueldade, eles são movidos por uma incansável sede de destruição. Porem mesmo com todo o lado selvagem, eles ainda se apresentam com uma complexa divisão hierárquica, começando com um rei, passando por barões, duques, entre outros. Essa raça, em particular possui curiosamente o mesmo rei desde o começo. E lá no fim estão os diabos.
Ainda que sejam exímios mestres em magia, diferente dos avatares que não possuem uma forma física, os abissais são bem divididos no quesito sexo, homens e mulheres. (Resumindo há Súcubos e Íncubos)
Mesmo o primeiro rei tendo surgido do seio das trevas, está lhes permitiu duas maneiras diferentes de se perpetuar, a primeira de forma assexuada, quase como a divisão de uma bactéria, a segunda envolve novamente os humanos.
Sim, tal qual os demônios das outras mitologias, pois resumidamente é o que são, eles também tentam os humanos, mas não se resumem apenas a isso.
Num primeiro momento o envolvimento se dá pela seguinte premissa, humanos que são realmente cruéis e ambicionam poder a qualquer custo, podem se quiserem, virar diabos, a menor e mais insignificante parte da cadeira hierárquica. Há também uma segunda coisa e está envolve a reprodução.
Essas criaturas profanas são capazes de ter relação com humanos e produzir frutos com isso, o que quer dizer que abissais e humanos podem ter filhos juntos. O estranho nisso?  O humano sempre sabe a natureza do seu parceiro e o pior, fazem isso de boa vontade.
Ruby do Supernatural: Eu colocaria a foto dela alguma hora de qualquer jeito mesmo

Um comentário:

  1. UOU
    Acho que só conheço por Demônios, de Supernatural (essa KC fica aparecendo em Arrow e SUpernatural, danada)
    Acho suas postagens muito interessantes, sempre trazendo assuntos que eu já ouvi falar mas não conhecia pelo nome - abissais? de verdade? interessante...
    Um beijo e OBRIGADA pela opinião JP rsrs
    obrigada de verdade!
    Um abraço
    Pâm - www.interruptedreamer.com - mania de por o link depois que comenta

    ResponderExcluir

LJB: Liga da Justiça

Isso é o que nós sabemos. O mundo tornou-se mais sombrio. E, enquanto temos motivos para temer, temos a força para não fazê-lo. Há heróis...