6 comentário(s)
  1. LP, que palavras duras as suas mas necessárias!!! MAS eu confesso que foi divertido
    Eu dificilmente assisto todos os anos - confesso que ano passado torci para o di Caprio ,mas quem nao estava torcendo pra ele,né?
    E olha mesmo que La La Land nao ganhoU?
    foi tipo um silvio santos falando MA OEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Piper ganhou <3
    Acho que por enquanto, resta espaço para sua tia,LP hahahah
    adorei a participação da Carol também :)
    um beijo!!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que movimenta bem a industria é justamente os herois injustiçados, aqueles atores que não ganharam mais merecia, coisa que esse ano nem teve. Embora eu suspeite que a Amy Adams vai sofrer do mal DiCaprio.

      Excluir
  2. oláá! tudo bem?
    bom, eu confesso que não tenho conhecimento de crítica o suficiente para falar algo a respeito... eu assisto os gêneros que gosto e simplesmente gosto hahah para mim, eu consigo fazer muito isso com livros e séries.. mas no sentido de o quanto achei bom. chegar ao nível de tantas categorias assim, não poderia, mas eu gosto de acompanhar e assistir ao que as pessoas estão comentando mesmo. muitas vezes acabo assistindo um filme ou outro e realmente não concordo com as escolhas feitas. mas enfim, gosto de me divertir e ver os looks do tapete vermelho heheh
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só um pouco chato você acompanhar a premiação e saber exatamente que vai ganhar, ainda mais quando você vê eles tirarem o premio da boca de alguem que merecia de fato...

      Excluir
  3. Oi, meninoooooooos!
    Seguinte: eu vejo o Oscar, adoro e comento todos os anos.
    Mas, não nego, que você estão certos em muitas e muitas coisas que disseram no post.
    Muitas mesmo.
    Vi um comentário sobre a Emma Stone ter ganho que dizia "Hollywood segue a linha de premiar atrizes jovens, em ascensão e que farão cada vez mais filmes como forma de incentivo ao invés de premiarem as veteranas". Eu gostei da atuação dela, mas o que disseram foi verdade.
    Amy Adams foi muitíssimo injustiçada. O seu trabalho em A Chegada é excepcional!
    E sobre a questão de afro descendentes é polêmica, mas muito verdadeira.
    Achei que só eu tinha achado que tinha parecido um pouco forçação de barra... Moonlight ter ganho, principalmente.
    Não nego: Viola Davis foi maravilhosérrima demais. Denzel também. Mas de resto pareceu talvez um "cala boca" na comunidade negra, como vocês disseram.
    Enfim...
    Sobre as animações, fiquei triste de não ver Trolls entre os indicados esse ano. Dreamworks de fora...
    :(

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  4. E esse ano consegui acompanhar sua cobertura hein Teca? Mas a minha não ficou muito boa, infelizmente... Mas ano que vem tem mais

    ResponderExcluir