10 comentário(s)
  1. Oi LP,
    Eu acho que ele desistiu com medo de ser indicado ao Framboesa como Pior Diretor kkkkkkkkkkkk brincadeira
    Eu não tenho nada contra os filmes da DC, o problema é que eles sempre escolhem atores que eu não suporto como Ben e o Henry kkkkkkkk daí a vontade de ver é mínima.
    Esquadrão achei péssimo, acho que é um dos piores trabalho de edição q já vi na vida. O pior ainda é o Coringa da série Gotham dar um banho no do Jared haha.
    To colocando fé em Mulher Maravilha e Aquaman [pelo Jason e o Wan!]

    tenha uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente a galera não leva a sério o framboesa Nana!
      O Henry? Sabe que eu nuca entendi, ele tem o que? Uns três filmes, contando os do Superman e uma série?
      Eu nem comento muito esquadrão, porque admito bem os defeitos dele, mas como não assisto a série não tenho como julgar aquele Joker...
      bjos LP

      Excluir
  2. Oi LP, tudo bem?
    Não sou muito antenada em diretores, mas imagino que seja punk atuar e dirigir ao mesmo tempo.
    Nunca vi nenhum filme dirigido pelo Ben Affleck, mas gosto dele como Batman. Espero que o resultado final seja bacana. :D
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas | Saiu o resultado do sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só isso Priih, ele atua, dirige e roteiriza. É desgastante demais. Sem falar na responsa que esse filme está. Os da DC não podem dar nem minimamente errado, tem que fazer um caminhão de dinheiro e ser sucesso de crítica, se não fodeu.
      Da uma olhada em Argo, ele levou o oscar por esse.
      bjos LP

      Excluir
  3. Oláá! Tudo bem?
    Não sei muito bem o que esperar.. Acho que concordo que seria muito arriscado ele assumir isso. Eu acho que atualmente o universo da DC não está muito bem das críticas e ele poderia se sujar mesmo não merecendo. Eu, particularmente, não gostei muito do batman vs super homem, mas estou ansiosa pela mulher maravilha!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, esse ainda é um tema que rende varios comentários, sabe-se la Deus porquê.
      Mas eu acredito que eles se acertam agora
      bjos

      Excluir
  4. Ooi, LP!
    Olha, se ele desistiu porque não quer carregar todo o fardo sozinho, acho muito válido.
    Imagino a loucura que deve ser dirigir, escrever, atuar...
    Se o trem desandar, toda culpa cai nele.
    Não acho vergonhoso.
    Pelo contrário. Melhor assumir que não dá conta a fazer algo medíocre e que os fãs vão reclamar (ainda mais depois do Batman do Nolan, né?).

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo filme do Nolan é embaçado velho. É um filme muito bom e marcou o gênero e a tuação do Ledger foi tão fora da curva que acho que nem deviam ter mexido com o coringa por pelo menos 10 anos...
      bjos LP

      Excluir
  5. Oiiii, LP

    Olha, eu nunca vou entender essa, digamos, necessidade (nem sei se essa seria a palavra certa), que alguns atores sentem em serem onipresentes, oniscientes, e todos os outros onis. Quer fazer tudo, ok, mas faz um de cada vez, qual é o sentido de atual, dirigir, roteirizar, e o cacete a quatro um mesmo filme? É pra entrar pra história, pra mostrar que é o todo poderoso, ou o que? Enfim, eu, como sempre, nem tava sabendo dessa bagaça aí, mas se outra pessoa que vai dirigir que seja alguém bacana...e que goste de luz! HAHAHAHAHA

    Beijos
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do Batman Tami! Pode esperar uma cor estilo BvS ou pior...
      hahahahahahahahahahahahahaha
      Acho que essa vontade de fazer tudo é só pra se provar que eles são fodões, sei lá. Mas é dificil pra caralho
      bjos

      Excluir