7 comentário(s)
  1. Oi LP!
    Estou começando a achar que os trailers estragam os filmes... eu também já tive a sensação que o trailer empolga mais que o filme em si e isso é tãããão desanimador. Especialmente esse filme, eu não tinha visto nada sobre e até que me interessei.
    E anotei sua dica sobre o livro, vou procurar para ler em breve. Obrigada pela indicação!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi LP!!!
    Fique feliz o esse post... foi um pedido sim... ou uma sugestão... não sei! Mas gostei!!!
    Gostei da classificação que você deu também... eu concordo, eu gostei muito do filme, mas faltou alguma coisa! Sobre a transformação do CH, só consegui perceber nas fotos que rolaram no face mesmo, achei que o filme explorou muito pouco a forma física dos tripulantes enquanto estavam a deriva no meio do mar. Não senti o choque da fome que eles passaram... Mas no geral sai feliz do filme! E crente nessa história que é baseada em uma história real, mas que virou uma lenda, sei lá! rsrsrs
    Obrigada LP!!!
    Bjo!!
    Essa semana vou fazer o depósito do Graacc estou fazendo o valor de cada pessoa separada para passar o comprovante!!
    Bjos!
    Ju!
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi LP, tudo bem?
    Desejo melhoras e uma boa recuperação pra você!
    Pretendo assistir a esse filme amanhã, o trailer também me deixou tensa. Que bom que de maneira geral o filme tenha te agradado. Acho que vai ser bacana assistir no cinema pelos efeitos especiais.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. espero que você esteja melhor :)

    então... eu achei esse filme mediano. Dormi os primeiros 20 min de filme e depois consegui me manter acordada, mas doida pra que acabasse logo :(

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi esse filme, mas me interessei e o motivo foi a resenha.
    Beijos
    Claquete Rosa

    ResponderExcluir
  6. Melhoras! :/
    Só as imagens desse filme já me deixam louca pra assistir. O trailer as vezes nos deixa com esperanças grandes, e daí quando o filme se torna devagar a gente fica procurando por aquela emoção toda né. Mas ainda assim parece um filme incrível!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Projeto Rosie", vem conferir!

    ResponderExcluir
  7. Em suma, "In the heart of the se " é um espetáculo visual muito interessante que recebe cenas específicas com força suficiente. Além disso, o filme também adiciona duas reflexões interessantes: em primeiro lugar, com Melville como eixo sobre o ato de escrever, sobre o medo de nossa própria incapacidade ea luta interna entre revelando e inventar, entre a transmissão da verdade e da captura da essência; ea segunda, sobre os interesses comerciais eternas e a tirania do dinheiro.

    ResponderExcluir