13 comentário(s)
  1. Olá, eu não sou muito fã da franquia, assisti alguns filmes da série, mas nçao fui cativada. Vc está certíssimo 007 é maior que qualquer ator, então eu espero que os boatos estejam certos e que vejamos um 007 mulher, negro ou gay. Vai ser muito mais interessante.
    Abç,
    Boo Nina
    http://www.rascunhocomcafe.com/

    ResponderExcluir
  2. Admito que não sou muito fã de 007, nem lembro direito dos filmes, mas não me bata hahaha sua resenha ficou excelente como sempre, bem detalhado e explicado!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A Espada do Verão", vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. Oi LP, tudo bem?
    Gostei da sinceridade, 007 tem muita popularidade e muitos fãs, mas nem sempre isso quer dizer que a franquia seja perfeita. Posso ser honesta? Nunca vi nenhum dos filmes, e nem tenho vontade. Não faz nem um pouco o meu estilo. =(
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luiz

    Se eu te contar que até hoje não vi nenhum filme da franquia você vai me maltratar de novo? Eu nem sabia que tinha 24, sabia que tinha um monte, mas 24 é muita coisa! hahahah
    Sabe qual é o meu espião favorito? Bourne...se é que posso chamá-lo assim, né? Quando será que estreia o novo filme? Saudade de ver o Matt Damon como JB! ♥
    Sobre Léa...nunca vou conseguir deixar de associa-la ao seu papel em Azul é a cor mais quente. Morri de vergonha assistindo aquele filme e só de olhar pra ela já me sinto constrangida! hahahahahahahha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oooi LP!
    Acho que não é só a Tamires no post de cima que vai ser maltratada. Assim... eu já tentei assistir, juro que tentei ver vááários 007, mas eu durmo! HAHAHAHAHAHA
    Te juro que não consigo ver e não sei o porquê.
    Mas já vi muita gente falando que esse 007 não foi tão inovador quanto os outros.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi LP!!!!!!!!!

    Td bem com vc? Olha... confesso que eu nem curto 007 tantooooo assim... para ser honesta este ator foi o que eu menos gostei, não tem nada nele que me agrade... E eu gosto dos 007 mas antigos como o espião que me amava ou contra o satânico dr. no... sei lá.. eram mais interessantes... Isso que você disse sobre o ator estar nitidamente cansado ouvi alguma noticia dizendo que ele preferiria morrer a ter que continuar no papel... isso tb acaba com o filme, né?! Poxa! Esse filme eu vou passar... no máááaximo se passar na temperatura máxima eu assisto... rsrsrs

    Bjos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
  7. numa coisa eu concordo com você: não dou valor a 007 como a maioria. Não acho muita graça na franquia, confesso, embora reconheça que é um clássico.
    só vou ao cinema assistir james bond se for a última opção HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Confesso que não costumo ver esse tipo de livro, então fiquei voando na maior parte do post, mas você também ajuda a nos situarmos. A bem da verdade é que não dou tanto valor a 007, pelo menos em uma coisa concordamos.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi LP,
    Nunca assisti - inteiro - esses filmes do James Bond...
    Meu pai que assiste sempre que passa na tv...mas pelas partes que vi da era Craig, curti mais aquele que tem a Eva Green e o Mads Mikkelsen pq ♥ haha

    Acho que por Sam Mendes ter feito essa pseudo finalização, capaz de demorar um bom tempo do James voltar às telas. Só um feeling haha

    Amei o selo Cameron

    P.S.: Ainda não li 'Todos os Nossos Ontens', aliás nem aqui chegou ainda haha mas o pessoal está curtindo :D

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Pra mim ele deixou nítido que já está cansado de fazer esse papel rs ..

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Nunca assisti todos os filmes da franquia, acredita? AUHAUSA N ME MATE,OK!? Mas esse tem tudo para ser ótimo, a trilha sonora dele ta baixada no meu celular! aushuas

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. LP!
    Voltei!
    Voltei pra saber se você vai falar sobre No Coração do Mar! vc vai? Eu assisti e gostei....

    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Eu realmente preciso assistir esse filme!!
    Minha vida anda tão corrida que até para ir ao cinema está difícil...
    Gostei muito de ler sua opinião.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir