10 comentário(s)
  1. Eu parei no tempo! Nunca mais li, assisti nada da franquia.. Então sempre fico perdida quando lançam algo rs

    ResponderExcluir
  2. Oooi LP!
    X Men Apocalypse é uma das estreias bombásticas de 2016, né? Estou muito animada para o filme, o trailer me empolgou com essa história dos quatro cavaleiros, não imaginava que fossem se aprofundar assim na história. Preciso ir ao cinema assistir loooogo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que ansiedade pra ver isso cara! Vai ser top!
    Não sabia q o Wolverine ia estar no filme tbm!
    Curti saber mais sobre o vilão, e adoro a escolha de atores pra esses 3 últimos filmes *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estão investindo nessa franquia novamente, não nego que estão melhorando, mas eles já fizeram caca com os filmes anteriores e perderam a linha de tempo. Amo X-Men, fizeram a minha infância e quando assisti aos primeiros filmes veio a decepção. Espero que eles desenvolvam melhor os personagens e arrumem essa linha do tempo que eles estraçalharam #dramática rs Pois na minha opinião, para essa franquia vingar é aquele jargão: começar do zero.
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
    http://a-literary-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. LP PPPPPPPPP
    aos trancos e barrancos vamos nos falando e dividindo e compartilhando novidades

    Laranja para laranja mecanica?

    Esse apocalipse parece que tem tudinho que o batma e o homem de ferro falaram - imaginei ele falando nao aquela frase do bilionario filantropo... mas todas as habilidades dele KK
    Confesso que não assisti os últimos x-men e acho que vou assistir antes dele viu...
    Adorei seu comentando trailers <3

    Como voce^já sabe mas eu quero ver por aqui:
    TAG: http://www.interruptedreamer.com/2015/12/tag-blog-amigo-awards-2015.html
    <3
    Feliz ano novoo!! E feliz natal atrasado :D
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, LP

    Em primeiro lugar, morri de rir com os seus comentários lá no blog! E sim, quem olha de fora pode achar nossa relação cibernética um tanto quanto peculiar! hahahahaha
    Meu negócio são os livro, filme eu só sento e assisto! hahahaha
    Olha, eu fiquei meio confusa com esse filme, sabia?
    Pq como assim a tempestade está do lado do vilão? Como assim???
    E esse anjo? E os acontecimentos do X-Men 3? Ele voltou no tempo? Esse negócio de fazer os filmes cada hora numa época mexe com a minha cabeça que já não é lá muito antenada nesse negócio de filme! hahahahaha
    Sobre o trailer...detestei a Sonsa, ops, Sansa no papel da Jean...ela é uma atriz muito ruinzinha...curti não!
    Acho também que a J-Law vai arrasar! E o Wolverine participa, é? Mas só aquela apariçãozinha mínima, né?

    Sabe o que eu queria pedirrrrr? Pra vc comentar o trailer de Deadpool! ♥ Nunca te pedi nada! hahahahaha

    Sabe, eu nem sabia da existência dele até aquele filme solo do wolverine...e agora vai sair o filme e amei o trailer! hahahahahahaha
    Pensa com carinho! :P

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    FELIZ 2016 :)

    ResponderExcluir
  7. Não cheguei a assistir o trailer porque sinceramente a história não me chama muito a atenção, não me julgue hahahah mas vou assistir!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito ansiosa por esse filme, a "nova trilogia" ficou muito boa, quero ver logo

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, LP!
    Muito ansiosa para esse filme sair :) Espero que eles não estraguem uma das melhores histórias do X-men.
    Ainda me preocupo com os novos atores, mas o trailer ficou divino.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  10. Sou suspeita para falar de X - men, simplesmente amoo os filmes, desenhos e HQs. Muito boa a sua analise! Mas não tenho tantas expectativas boas em relação a esse filme, não sei mas sou apegadas aos atores de dos primeiros filmes e por não ter Hugh Jackman (Lagrimas) já me desanimou bastante, talvez o filme me surpreenda, quem sabe?

    ResponderExcluir