3 comentário(s)
  1. Oi LP,
    Como você mesmo disse 'ele não pode nos salvar, mas ainda nos dá esperança de que existe algo melhor'... acho que é exatamente essa a "mágia" dos super heróis. Superman não é meu favorito, admito! Eu prefiro o Batman, mas tenho fascínio por esse mundo.
    Ótimo post.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, LP

    Você está escrevendo um livro? Que legal, eu também estou! O meu é um romance, e o seu?

    E jura que o Superman é o mais odiado de todos os heróis? Eu sou completamente por fora desse mundo, você já deve ter percebido...mas se alguém me perguntar qual é o meu herói "favorito", eu diria Superman! Eu cresci vendo desenhos sobre ele...Lois e Clark...Smallville (ok, essa série é vergonhosa hahaha)!
    Saber disso é novidade para mim!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Lp!!!
    Obrigada pelo seu comentário sobre o Mad Max, estava para comentar aqui antes dele, mas quando ele veio fiquei bem feliz, pq vc tem uma visão muito boa sobre filmes, adoro o que você faz lá no Interrupedreamer!! O que eu fiz foi mais uma descrição parcial do que outra coisa, mas gostei dos seus apontamentos!!
    Acho que você deveria escrever mais aqui no quatro selos, apesar de como você falou, ser um espaço destinado para outras coisas...
    Olha, vou dizer que sou do time que acha ele apelão mesmo... rssrsrs (sou sincera), mas o que você falou me fez pensar, não na questão dos superpoderes, mas da bondade, da busca por ser alguém melhor... não sei... ainda estou pensando... rsrsrs

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir