segunda-feira, 22 de junho de 2015

Não consegui pensar em nenhum titulo melhor, então não pus nenhum...

Salve, salve galerinha linda! Eis-me o LP aqui mais uma vez.
Isso aí gente, eu passei um tempinho tentando pensar em como faria esse post e confesso que não foi sozinho que o escrevi, minha amicíssima amiga Pâm me ajudou a formular essas palavras que vocês leem neste momento.
A essa altura já devem estar se perguntando o porquê desse post, já que eu não deixei claro no título. Basicamente tivemos uma ideia e que me pareceu um tanto bacana. Eu sinto a necessidade constante de estar falando com o pessoal de maneira mais dinâmica, e eu acho que a melhor forma de fazer isso é por hang-out, mas como isso tomaria um tempo exageradamente longo e por isso seria inviável houve outra ideia. A segunda opção sugerida pela Pâm, foi um grupo de facebook. Aí eu pensei, por quê não? Pode ser bacana.
Eu vou criar um grupo no face e depois nós podemos evoluir para um whatsapp, onde rolaria de tudo, desde dicas de livros, até vocês me perguntando sobre filmes e teorias físicas.
Então é isso, manolos e manolas, vou deixar uma enquetezinha rolando para vocês decidirem se é uma boa ou não, ou se querem participar, ou se participariam, enfim.
A enquete vai ficara aqui no blog (pq eu não descobri como fazer na pagina (até descobri, mas da trabalho demais para fazer))

7 comentários:

  1. Oi LP!!!

    Achei o máximo criar o grupo... eu adoro interegir com a galera tb, mas não é todo mundo que curti... EU super participareia... no Whats eu não curto taaaantoooo assim, prefiro o face mesmo...
    LP, o que você falou sobre o netflix? acho que me perdi na conversa!! hauahauhauha Eu disse que não passava filme no netflix?! rsrsrs Xiiiii virou confusão!! depois me explica!!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LP... depois que eu entendi o que você falou!! rsrsrsrs

      Ainda não assisti Lucy, dá pra acreditar?? Mas tá na lista!!! jaahhauha

      Excluir
  2. Que ideia incrível!
    Pode contar comigo LP, já votei.
    Por favor, não esqueça de me avisar quando for criar o grupo, certeza que será sucesso.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! ^^
    Claro, porque não?
    Gostei da ideia sim! Não esquece de me convidar quando criar o grupo!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  4. Oii Luiz,
    Que bacana que agora você tem um blog, também.
    Achei super bacana a ideia de vocês!

    Me falem do resultado, depois :D

    bjs e tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Acho legal a ideia de grupo para ter um contato maior com os leitores.
    Parabéns pela iniciativa.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Oi LP!!!! Eu adorei esse filme, mas algumas cenas achei forçadas.. Não gostei da atuação da Anne Hathaway, parecia que nem ela sabia o que estava fazendo ali no filme rs..
    Mas isso é um detalhe muito bobo pela história que tem.. Caiu até cisco no meu olho cof cof no final do filme rs

    ResponderExcluir

LJB: Liga da Justiça

Isso é o que nós sabemos. O mundo tornou-se mais sombrio. E, enquanto temos motivos para temer, temos a força para não fazê-lo. Há heróis...