8 comentário(s)
  1. LP!!!

    Consegui assistir o filme ontem!! Enlouqueci! Quando vejo que ele é o fantasma da Murph, quase tive um treco! Eu amei o Filme, e acho que consegui entender muita coisa pq li esse ano o livro "Uma Breve história sobre o tempo" E ele fala muito sobre a questão do tempo não ser uma unidade absoluta... Adorei o post... esse filme é necessário da vida adas pessoas, uma visão muito aberta sobre a questão do universo! Eu amei!

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Ainda não vi o filme, mas sinto que lendo o post eu entendi mais do que realmente entenderia se visse de fato, rsrs. Sério, o post está todo bem estruturada e explicado. Só de ver o elenco incrível desse filme e saber que ele envolve física, buracos negros e etc eu já estou curiosa.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiz!
    Obedeci ao seu alerta e parei imediatamente! Haha. Tenho bastante curiosidade de assistir esse filme, mas ainda não consegui. Espero conseguir fugir de todas as teorias e spoilers até que me surja a oportunidade.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E eu sinto que a inspiração para essa coluna, onde você comenta o filme lá no ID e explica aqui, sou eu! hahahahahaha

    Olha, se eu falar que entendi tudo estaria mentindo, eu entendi a questão da passagem do tempo e da gravidade...
    Meu problema são todas essas teorias, eu nunca fui muito fã disso!
    A questão é: isso é possível? Poderia acontecer algum dia? Será que um dia seremos capazes de manipular o passado???

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Olá LP!
    Esse filme me intriga demais e eu nunca fui fã de física então foi meio que uma 'descoberta'. Eu adorei seu post. Acho que todos deveriam lê-lo após ver o filme, dá para ter uma noção mais ampla do que realmente aconteceu ali.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiz,
    Adorei a explicação, apesar de não ter assistido o filme ainda.
    Sim, li a parte de spoilers - sou curiosa - e sua dedução do final me deixou animada.
    Sei que ficarei perdida um pouco quando ver, porque nunca fui fã de Exatas kkkkkk principalmente Física.

    P.S.: Sobre o livro 'O Campeão de Lady Isobel', ele faz parte de uma trilogia, cada livro aborda um casal diferente e pode acontecer de um casal protagonista de um livro, aparecer em outro livro da trilogia. Normalmente todos são apresentados no primeiro livro. É muito comum isso nos romances.

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Senhor LP u.u eu sempre respondo seus comentários no blog, mas acho que agora no último post foi a primeira vez que você deixou seu link lá poxa vida.
    Quem era o misterioso LP? e OLÁAAA
    Esse filme é do cara#$# Para começar seu post está fantástico, acho que nunca li nada dessa qualidade sobre esse filme em lugar nenhum '-' Poxa quem vai explicar as teorias? Eu adoro física e confesso que só comecei a tirar 10 pro causa de teorias sem respostas por aí, apesar de no fim eu ser ilustradora '-'
    Btw, acho que no fim esse filme deixou tantas questões no ar para serem pensadas <3
    Eu gosto muito do Chris Nolan e sei lá, acho que sou fangirl dele :v

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  8. Essa teoria da representação do Cooper e da Amelia como Adam e Eva no final do filme é muito válida!
    O post é longo, mas eu gostei dele!
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir