9 comentário(s)
  1. LP!!!

    Consegui assistir o filme ontem!! Enlouqueci! Quando vejo que ele é o fantasma da Murph, quase tive um treco! Eu amei o Filme, e acho que consegui entender muita coisa pq li esse ano o livro "Uma Breve história sobre o tempo" E ele fala muito sobre a questão do tempo não ser uma unidade absoluta... Adorei o post... esse filme é necessário da vida adas pessoas, uma visão muito aberta sobre a questão do universo! Eu amei!

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Ainda não vi o filme, mas sinto que lendo o post eu entendi mais do que realmente entenderia se visse de fato, rsrs. Sério, o post está todo bem estruturada e explicado. Só de ver o elenco incrível desse filme e saber que ele envolve física, buracos negros e etc eu já estou curiosa.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiz!
    Obedeci ao seu alerta e parei imediatamente! Haha. Tenho bastante curiosidade de assistir esse filme, mas ainda não consegui. Espero conseguir fugir de todas as teorias e spoilers até que me surja a oportunidade.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E eu sinto que a inspiração para essa coluna, onde você comenta o filme lá no ID e explica aqui, sou eu! hahahahahaha

    Olha, se eu falar que entendi tudo estaria mentindo, eu entendi a questão da passagem do tempo e da gravidade...
    Meu problema são todas essas teorias, eu nunca fui muito fã disso!
    A questão é: isso é possível? Poderia acontecer algum dia? Será que um dia seremos capazes de manipular o passado???

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Olá LP!
    Esse filme me intriga demais e eu nunca fui fã de física então foi meio que uma 'descoberta'. Eu adorei seu post. Acho que todos deveriam lê-lo após ver o filme, dá para ter uma noção mais ampla do que realmente aconteceu ali.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiz,
    Adorei a explicação, apesar de não ter assistido o filme ainda.
    Sim, li a parte de spoilers - sou curiosa - e sua dedução do final me deixou animada.
    Sei que ficarei perdida um pouco quando ver, porque nunca fui fã de Exatas kkkkkk principalmente Física.

    P.S.: Sobre o livro 'O Campeão de Lady Isobel', ele faz parte de uma trilogia, cada livro aborda um casal diferente e pode acontecer de um casal protagonista de um livro, aparecer em outro livro da trilogia. Normalmente todos são apresentados no primeiro livro. É muito comum isso nos romances.

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Senhor LP u.u eu sempre respondo seus comentários no blog, mas acho que agora no último post foi a primeira vez que você deixou seu link lá poxa vida.
    Quem era o misterioso LP? e OLÁAAA
    Esse filme é do cara#$# Para começar seu post está fantástico, acho que nunca li nada dessa qualidade sobre esse filme em lugar nenhum '-' Poxa quem vai explicar as teorias? Eu adoro física e confesso que só comecei a tirar 10 pro causa de teorias sem respostas por aí, apesar de no fim eu ser ilustradora '-'
    Btw, acho que no fim esse filme deixou tantas questões no ar para serem pensadas <3
    Eu gosto muito do Chris Nolan e sei lá, acho que sou fangirl dele :v

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  8. Essa teoria da representação do Cooper e da Amelia como Adam e Eva no final do filme é muito válida!
    O post é longo, mas eu gostei dele!
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O filme interestelar é um dos mais interessantes do gênero que eu já vi. Até agora houve estréias cinematográficas excelentes, mas o meu preferido foi a esse por que além de ter uma produção excelente, tem uma boa história. Mais que filme de ficção, esse é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Vale muito à pena, é um dos melhores de Nolan. No ano passado eu também vi Dunkirk filme 2017, acho que se você gosta do trabalho desse diretor, definitivamente vai gostar este. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente. É uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes.

    ResponderExcluir