6 comentário(s)
  1. Tenho lido muitas resenhas super positivas do filme, como a sua. Felizmente parece que ele agradou aos fãs de HP, o que foi um alívio para todo mundo, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito embora eu não seja exatamente Potterhead, estou mais para fão do Tolkien, mas esse filme, em termos técnicos foi o melhor do anos sem sombra de duvidas. Combinou uma atuação muito solida, com um roteiro impecável e uma direção muito competente, por isso a nota máxima.
      bjos

      Excluir
  2. Hey LP!
    Estou precisando ver esse filme HEHEHE mas nao tava afim de ir ver 3D e nao fui KKKK sera que no maxi tem sem 3D? acho que tem...
    Esses lufanos aí, viu...
    Eu jurava que algo ia ter de muito ruim nesse filme mas ao que parece, nao temos nada assim HEHEHE so nao ir com as expectativas la no alto KK
    eu nao sabia que o Johnny Depp aparecia aí!!!
    QUERO SO VER QUATRO FILMES NNESSE UNIVERSO, AI MEU BOLSO DE NOVO
    Ahhh
    quando eu ler minha piada mortal eu faço um video mostrando ela KKKKKKK
    o ingles pelo menos HEHEHE
    poxa... E como que arruma isso? :(
    Selo FIncher de qualidade ;)


    P.S.: EU TAMBEM ACHO QUE O MEU COLABORADOR DEVERIA PARTICIPAR MAIS DO MEU BLOG SABE, COLABORADOR? kkkkkkk


    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraio Pâm, ainda não viu esse filme, assim vc quebra minhas perna!
      Acho que tem no junds tbm, vo ver e te mando.
      Então mano, eu fui o mais sincero possível no meu veredito e serio, esse filme me agradou um bocado! Poutz, devia ter dado o sinal de spoiler, sorry!!!
      Na verdade são 5 hermana
      Comprou Piada Mortal?
      Arruma o que?
      Porra, também acho, mas seu colaborador é muito vagabundo...
      bjo

      Excluir
  3. Olá!
    Eu ainda não fui ver ( a verdade é que deixei pra ver apenas Rogue One, a situação ta difícil) porém minha querida parceira de blog Ana, assistiu e me fez querer ir ver também. Daí to aqui lendo esse post maravilhoso sobre o filme. Já elogiei sua forma de escrever? Pois bem, é arrasadora. Não tenho dúvidas que irei amar assim como todos os outros filmes do universo Potter, nos próximos irei ver com toda certeza.
    abraço!
    Squad Of Readers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Olha sinceramente eu não estou muito empolgado com Star Wars pelo fato de ser um spin off que me cheira a pura comercialização, but...
      Super recomendo ver o filme flor, eu tenho que para mim foi o melhor do ano
      E Obrigado pelos, tento fazer o meu melhor pra evitar termos mais complexos, mas acabo pecando com o tamanho exagerado dos posts
      bjs

      Excluir