16 comentário(s)
  1. LP queridooooooo
    Então, eu queria ler o post todo, porque adoro suas explicações, mas como eu não vi o filme, você mandou parar de ler no alerta de spoiler lá em cima.
    Como eu detesto tomar spoiler na cara, parei. E só voltei nos seus agradecimentos. :P
    Eu quero muito ver esse filme, mesmo que odeie, hahaha.
    Acho que o diretor ousou e isso foi lindo, criou uma das obras-primas da história. Mesmo tendo sido em 1968, todo mundo ainda fala dele.
    E eu mesmo nunca tendo assistido, também sei a musiquinha.
    Isso que você falou que há vários sentidos e todos estão certos é tipo interpretação de texto para mim. Não há certo e errado, há o que a sua história e background te deu.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Teca, não é o tipo de filme que você consegue dar um mega spoiler, porque como eu disse ele é mais para ser sentido do que simplesmente visto.
      Então pode ler sem medo, porque talvez até ajudo quando for assistir.
      bjos

      Excluir
  2. LP preciso ver imediatamente, esse negocio de " eis que vem uma das músicas mais famosas do cinema enquanto acontece um alinhamento entre a lua, o sol e a Terra" adorei no texto hahaha
    LP,faltou só uma coisinha: kd uma parte falando que parou os spoilers? rsrsrv
    Engraçado como esse livro tem diversos significados em pequenas coisas, não/ Preciso ver, pmeta do ano que vem!

    Adoreeeeeei, amigo!
    Temos projeto em video para 2017, hein, não pense que me esqueci ou cancelei <3
    vamos criando mais projetinhos e mantendo a parceria sempre, que em 2017 não seja diferente ;)
    LP é um manjador dos movies, isso sim!
    tá de parabens, colaborador HEHEHEH
    beijos
    E UM FELIZ ANO NOVO maravilhosoooo e com muitos filmes e alegrias!!

    voce^sabeoblog.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo!
      Já disse e repito, a vida é curta demais para avisos de fim de spoiler!
      Lê o livro e a gente pode trocar uma ideia fera sobre manola...
      Mano, to so esperando vc chamar, to pensando algo pra continuar contribuindo velho
      bjos e Feliz Ano novo Pammy

      Excluir
  3. Oi LP, tudo bem?
    Adoreeei a homenagem! Obrigada pelo apoio e por sempre estar lá, firme e forte, acompanhando o Infinitas Vidas! <3
    Sobre 2001: gente, só de ler seu post (que tá super explicadinho), já buguei HAHAHA! Acho que não teria coragem de encarar esse filme não. ='D
    Claro, adiciona lá e bora fazer o projeto: https://www.facebook.com/priscilla.frasnellirocha
    Feliz Ano Novo! ;) Que 2017 seja incrível e possamos seguir nos visitando nos próximo ano! \o/
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nois!
      Calada, vc tem que assistir sim, esse filme é tipo o arroz com feijão do cinema, todo mundo tem que ver
      Visitando e quem sabe se conhecendo pessoalmente, a Pâm é a unica blogueira que eu conheço ao vivo, gostaria de conhecer todas vocês
      bjos

      Excluir
  4. Eaí LP! Mais um post fantástico e é claro de um filme muito foda :3 Deu até vontade de assistir de novo, já que para mim esse filme é uma poesia imagética

    Feliz Ano-novo! bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que eu já joguei meu coringa dos filmes, eu preciso pensar em outro tão foda quanto pra falar...
      bjos

      Excluir
  5. LP, menino, eu queria dizer que eu passei a entender melhor esse filme depois das suas teorias loucas, mas confesso que agora eu to é mais confusa. Acho que Sci-fi é um negócio que meu cérebro não assimila bem, quando eu fui ler O Guia dos Mochileiros fiquei mais perdida que barata tonta. hahahaha
    Esse é um dos filmes, inclusive, que eu menos entendi na vida (o outro foi Donnie Darko).

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha
      Manola, pode deixar, nem todo mundo precisa entender o que rola, o negocio e sentir alguma coisa quando assiste.
      E pode deixar que em breve eu faço um explicando de Donnie Darko
      bjos

      Excluir
  6. Olá,
    Ah, eu ainda preciso assistir esse filme. Taí mais uma para meta de filmes, de 2017.
    Gostei muito das metáforas e simbologia, parece bem interessante!

    P.S.: Sobre sua sugestão do Skooblário ser com comentários do blog, eu havia pensando nisso primeiro, mas optei pelo Skoob por ser mais atrativo.

    Tenha um lindo 2017.
    Que seus dias sejam prósperos, sábios e saudáveis ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, se vc fizer com os do seu blog eu garanto que passo a fazer uns mais engraçados, eu tenho um bom senso de humor, mais ou menos...
      hahahahahahahahaha
      bjos

      Excluir
  7. OI LP

    sobre meu drama romântico...

    cara, sua lista de predicados tá sensacional HAHAHAHAHA sério, principalmente a parte da inteligencia. Não guento conviver com gente burra (não dizendo que sou um einsten, mas oks...). O único defeito do senhor é ser homem :( HAHAHAHA
    mas como bem falei no post, tô quase cogitando ser hétero porque a vida do lado de lá não tá fácil de jeito nenhum, socorro ._.
    Bora casar logo e ver no que dá u.u HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, deixa eu te fazer uma pergunta. Quando vc vai no rodizio de Pizza vc come só de um saber? Aposto que não, então fique com meninos, com meninas Vc não têm que ser hétero, porque diabos escolher sorvete de chocolate ou creme se você pode comer casquinha mista??????

      Excluir
  8. Infelizmente, não li a postagem toda, por causa do alerta de spoiler. :(
    Mas acho legal essa iniciativa de explicar um filme complexo.
    Pretendo assistir ao longa no fim de semana e volto para conferir a postagem completa.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu man, tudo isso graças a Tami do Meu Epilogo. Sem ela essa coluna não existiria.

      Excluir