8 comentário(s)
  1. :O
    É isso???
    Eu jamais, em tempo algum iria analisar assim!
    É um filme muito pretensioso! Eu boiei demais assistindo...
    Mas obrigada por elucidar minhas dúvidas! hahaha

    Beijo :*
    www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiz!
    Quando eu assistir volto para ler sua explicação... e acho que vou precisar mesmo! HAHAHAA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiz!
    Bom, eu não me aguentei de curiosidade e vim ler. NOOOOSSA! O filme é assim é? Me surpreende! De verdade. E você foi bem inteligente por esse post. Parabéns!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu naão cheguei a ver o filme, mas mesmo assim me arrisquei a ler sua teoria e confesso que boiei um pouco, mas as partes que entendi achei super interessante. Estou morta de vontade pra ver esse filme.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiz!
    Eu não assisti a Lucy, mas gostei muito da sua explicação e do seu ponto de vista. Não costumo pesquisar muito sobre o assunto e, provavelmente, ficaria boiando ao terminar de assistir ao filme hahaha!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. LP!!!

    Descula o palavrão, mas Puta merda... vou ter que ver MESMO esse filme!!! Nem li o post quando você falou que tem spoiler, vou ter que assistir e voltar aqui! estou super curiosa!! volto na semana que vem! espero que eu consiga assistir no fds!!
    Nem vou dar tchau...
    conversamos...

    ResponderExcluir
  7. Luiiiiz, você escreveu mesmo! Adorei você ter exposto com sua opinião com mais detalhes e devo dizer que parte ficou até mesmo distante dos meus conhecimentos, não conheço muito esse lado físico mas fez muito sentido a sua explicação. Mas vendo já mais o lado biológico da coisa, ainda não sei se de fato seria possível :( ainda assim sua teoria é muito bem formulada, e até fez mais nexo agora tudo que aconteceu no filme

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem tag do skoob no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
  8. LP eu sou a menina mais lerda do universo paralelo ocidental natural da vida quântica porque... eu não assisti ainda :'( e não sofri com spoilers, mas vou baixar - preciso baixar- porque meninooo eu quero saber esses detalhes!
    No caso do livro, Nefilins são mistura de humanos com anjos - como se isso pudesse ter na vida real mas tudo bem - e os caídos são só os anjos
    nesse caso do hush hush, o patch é um anjo que caiu, e inicialmente era só ele mas depois tem uns outros caídos tb rs
    olha, sempre tem um anjo super top que tá escondido faz 29840709234918 séculos e ninguém sabia e tipo, ele manda em tudo - no caso do livro, tem um anjão super top da balada que faz isso, mas tudo bem. Anjos são um assunto legal para um livro viu ;;;; ~~jogando um verde
    Um beijo!
    Pâm - ID.com ;)

    ResponderExcluir