sexta-feira, 6 de março de 2015

Brainstorm de histórias?!?

Fiquei em duvida sobre o que escrever agora. Quero dizer, por hora a Pâmela do Interrupted Dreamer ainda não me expulsou de lá, por isso vou deixar para falar de filmes apenas no espaço dela. Livros? Há milhares que fazem isso melhor do que eu. Hqs? Vão ter de esperar o canal... Então realmente eu não tenho ideia do que escrever. Por isso vou rascunhar nesse exato momento uma historia de futuro destopico. Ahem, lá vai:

Eu nunca imaginei que um único ser humano pudesse ser capaz de influenciar, e não só isso, literalmente mudar a vida de outro e daqueles ao seu redor. Mas acho que estou me adiantando demais. Deixe eu me apresentar. Meu nome é William e eu sou um extraordinário.
Com isso, não quero dizer que sou melhor do que alguém, até porque quem diz isso é a natureza. Espera! Calma. Estou me adiantando de novo. Vamos voltar do principio.
Lembra que o calendário Maia disse que o fim do mundo seria em 2012? E que seria por catástrofes naturais?
Bom, digamos que eles erraram por uns 488 anos e erraram nos métodos também. Sabe aqueles filmes que diziam que o mundo acabaria em um apocalipse zumbi, ou um vírus mutante dizimaria um terço do planeta, ou robôs ganham consciência e se voltam contra os humanos? Digamos que os miseráveis que idealizaram isso não podiam estar mais errados, o que nos condenou não foi uma dessas coisas mais todas elas juntas.
Tudo sempre começa com intenções nobres, uma vacina contra o HIV, ou para controlar o aumento da população mundial, sei lá, a questão é que em algum ponto a coisa desandou.
A vacina tornou-se uma doença altamente contagiosa, alterou a mente de milhões, que com a premissa de que tudo que é vivo busca se manter assim, acabaram transmitidos de uma pessoa para outra.
Os sobreviventes mais resistentes claro, tiveram uma ideia brilhante, atacariam a praga no mesmo nível. Usaram maquinas nanotecnológicas de escalar celular e sabe qual o problema disso?
As maquinas mudaram a estrutura dos humanos... Não, eu como extraordinário não entro aqui.
Gente, como eu que vocês já devem ter notado, a questão aqui é a sobrevivência, os robôs evoluíram rapidamente e não quiseram mais abandonar os corpos dos hospedeiros e então, como um passe de magica tínhamos outro problema.
Parecia mais que as coisas conspiravam em favor da destruição da raça humana. Sim, vários de nós eramos resistentes, mas não tínhamos poder contra eventuais ataques em massa. Com isso passamos a viver em pequenos grupos, isolados em cidades afastadas umas das outras. Foi então que aconteceu, aparentemente do nada a mãe terra começou a nos ajudar, primeiro com os excepcionais.
Depois vieram o extraordinários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LJB: Liga da Justiça

Isso é o que nós sabemos. O mundo tornou-se mais sombrio. E, enquanto temos motivos para temer, temos a força para não fazê-lo. Há heróis...