11 comentário(s)
  1. Sério que o filme tá a cara de The Last of Us? Hahaha, adoro o jogo e gostei das explicações na sua resenha também, mas infelizmente não me ligo na história do wolverine :/

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa pagada meio road que tanto o filme quanto o jogo possuem.
      Acho que compensa assistir Carol, pq ele ta mais artistico e nao se liga muito as linhas temporais comum da franquia!
      bjos Carol

      Excluir
  2. Oláá! Tudo bem?
    Nossa, só sabia que seria o último filme dele como Wolverine.. mas não sabia disso da morte do Wolverine... que coisa! realmente sei pouco sobre esse universo, mas fiquei intrigada!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, essa da morte está 100% certa nas hqs, mas no filme é só uma possibilidade, que na real vai ser bem dificil de acreditar, por mais que seja o ultimo filme. Eu duvido que eles vão matar o Hugh
      bjos

      Excluir
  3. Eu não vejo o nome Logan no filme, mas sim The Last of Us desde o principio UHDADKUHDKUHSUDK já temos um ator pro Joe!! Eu acredito que esse filme vai ser foda apesar da cronologia doida

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pah demais velho, eles podiam colocar ele de Joe e a Ellen Page, já que os caras disseram que se basearam nel mesmo!
      bjos

      Excluir
  4. HEY LP!
    Tudo bom?
    Viu, eu vi o trailer e confesso que gostei, mas vou ver apenas uma vez mesmo porque eu ando me dando bem com isso - sem as altas expectativas que eu fico criando pra todo filme KKKK mas enfim
    não sabia que tava a cara de last of us e nem que era inspirado na hq da morte do wolverine HEHEH
    confesso que o Hugh Jackman no uniforme amarelo não me interessa (de ver) porque prefiro ele de jaquetinha gasta e cara de bad, acho que já combina bem com ele....rsrsrsrs

    LP seu lindo hehehehe
    em breve eu espero
    eu sei que ja to falando ha meses mas precisamos MESMO marcar hehehe
    E eu perdi mais uma vez LP mas ta valendo HEHEHE
    não cheguei nem a ver os indicados, to mais prdida que agulha em palheiro, ainda não to acostumada com a rotina de acabou a faculdade... Agora estou ficando menos cansada, quem sabe acabo vendo mais filmes - ou no caso, que eu acho mais facil´, séries?
    HHEHEHE
    mas é verdade
    bem, pra vc ver....

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a parte do uniforme eu acho que não ficaria legal, esse estilo motqueiro selvagem casa mais com o perfil do personagem.
      O importante é que Animais Fantasticos está indicado, o que é bem legal.
      Sore nossos corres de filmes, a gente podia tirar um domingo como aquele do Mc e gravar o bendito video.
      bjos

      Excluir
  5. Oi LP,
    Morrendo de rir com a cronologia mais perdida que programação da tarde do SBT kkkkkkkkkkkkkk
    Gente o Logan ta muito na bad, espero gostar porque curti os trailers. E se for o último filme do Hugh que seja com chave de ouro né?

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to achando do caralho esse filme, quero dizer, pra algo de super heroi ele ta poetico demais
      Ctza, vai ser um encerramentos sem igual
      bjos Nana

      Excluir
  6. Interesting blog. Watch Logan online which is released on 3 March, 2017. the movie is directed by James Mangold. Logan is a very interesting and mysterious movie. surely you will like this movie.

    ResponderExcluir