quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O retorno do filho pródigo...

Pra quem me conhece sabe que eu sou o cara mais preguiçoso do mundo. Serio, depois de habilitado eu só vou deixar o lixo fora de carro.
Se alguém realmente lê esse blog, deve estar se perguntando. Mas onde diabos você quer chegar moço? Quer dizer que eu tinha inventado uma desculpa para parar de escrever nesse espaço, mas agora que assumi responsa no espaço de uma amiga eu vou ter que voltar a escrever vez ou outra aqui no Quatro Selos também.
Pior que pra dá mais trabalho vai ter que ser sobre nerdice e sobre o bendito livro que como se já não bastasse eu também estou escrevendo ainda. Acho que é coisa demais pra alguém tão preguiçoso, mas é isso aí estamos de volta. Da melhor maneira possivel. (Lucas 15:11-32)

2 comentários:

  1. Olá Luiz Paulo!
    Motivação, vamos lá! Também sou preguiçosa, mas sempre arrumamos tempo para algo que gostamos de fazer né?
    Comecei a seguir aqui!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora, é a preguiça ainda. Mas ja esta melhorando, antes eu levaria uma semana pra responder.
      Huahuahuahuahua
      Tentarei encontrar motivação e buscar sempre o melhor nivel em postagens.

      Excluir

LJB: Liga da Justiça

Isso é o que nós sabemos. O mundo tornou-se mais sombrio. E, enquanto temos motivos para temer, temos a força para não fazê-lo. Há heróis...